• Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
B
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • ur inbox is full so u might want to clear it. Anyhow regarding your last email

    Thank you very much regarding the kind and detailed words about our channel, we are working hard and trying to improve with every video so thank you very much. Also, you have some really nice game choices, especially Rogue Legacy - it is addictive goodness.

    I will definitely have your pawniard ready, and try and get you a sableye, if I do get the Sableye ready I'll grab a Larvitar in return.

    Also regarding time I can now do the trade on your Tuesday night from 8pm to 12am your time, so that might suit you better, just tell me when you would prefer.

    Lastly, I hope you have been enjoying your prizes.
    aham tem ate o numero 3 da DP
    e axu q a The Best Of, pq eh so uma revistinha
    Mas eu n m importo, ja li e (iuuu =P) tenho o the best of RED
    hahahha
    xD

    Aham, eh lgl, da pra desenvolver bastant o ingles aki
    ^^
    Na rua e na escola
    =D
    compra, escola, frio, ponto turistico, frio, compra, frio, escola, frio, frio, frio
    =P
    mas eh mto massa
    xD

    bom, vc n vai acreditar o q eu axeeeeiiiii
    o manga d pokemon
    =D
    eu comprei
    o do red e o 1o da DP, tem ate o 3o da DP
    =D
    xD
    n, eu tava nas 3 primeiras semanas numa esocla q eh tipo curso d ingles
    (mas comeca 9 hrs e acaba 2, como uma escola normal)
    ai, na ultima semana (agora), eu n vo mais pra escola pq o tempo do curso do pacote q eu paguei ja acabou, ai, ja recebi o certificado (=D)

    a minha escola (no Brasil), ja comecou as aulas (segunda), e perdi uma semana pq to aki, saks?
    =P
    xD
    eu tava na escola aki no canada
    mas essa ultima semana n
    e na escola sim, minhas aulas comecaram ontem
    vo perder uma semana
    =P
    hahaha
    skeci do perfi
    xD


    mas infelizment no pc da apple n copia
    qnd eu usar amanha na escola eu copio
    aham
    pq aki n tem ond eu usar o pc tanto assim
    T-T

    eii olha la no orkut minhas fotos
    =D
    procura: rodrigo carvalhedo
    ^^
    ^^
    Bom, s vc gosta

    Eu n aceitaria clonados d forma nenhuma, mas tudo bem
    xD

    To viajando, canada, entao n posso usar o pc tant assim
    xD
    (1a vez q eu uso)
    ^^
    Ok, entaum ta
    Mas vc n s importa s eles saum clonados?
    Hackeados ou etc?
    :T

    Mas pq essa pessoa ta t dando lendarios assim?
    o_O
    o_O
    Wow!!
    Powa, como assim?
    Ele resolveu t dar os pokes?
    o_O

    Mas eles saum legitimos?
    =o

    Eu ja tenho MSN
    ^^
    r_carvalhedo@hotmail.com
    ^^
    Ok

    Eu?
    O q q eu tenho a ver?
    o_O
    Eh o Fire Master of East?
    ^^

    Ele falou uma vez cmg eu respondi, mas nda mais
    :p
    Ontem eu fui pro xops
    xD
    :p
    Eu treinei ele desd o lv.30 com pokes do lvl 19
    conseguindo os items q vinham
    ^^

    Mas vc n pod batalhar?
    ^^
    Eii
    ^^
    Vc ta treinando sua ekip?
    ^^

    O q vc axa de agent batalhar dakiapoco?
    ^^

    :)P Tenho q trocar umas coisas e depois vo batalhar com otra pessoa
    ^^)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top