• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • O Clemont tem a vantagem de, apesar da roupa rídicula, ter a cara de um personagem "normal". O Brock tinha os olhos do Mr. Magoo e o Cilan era estranho sem as tais escleras e o traje de mordomo.
    Não acho que vão focar romance, ainda mais relacionado ao Ash, mas o combo amiga de infância + França pode render alguma coisa, mas duvido que vai ser desenvolvido. Melhor assim. Afinal já basta as "fanfics oficiosas" da 4Kids tentando casar o Ash com a misty. Como podem desejar tanto mal pro coitado? Nem uma "mula de Pallet"merece esse tipo de castigo :p
    Mas fico imaginando se a Serena não seria uma das treinadores de Pallet que partiu de viagem no mesmo dia do Ash ou se é simplesmente esteve em Kanto a turismo. Acho que é a segunda, apesar que a primeira é bem interessante. Sobre o visual também curti, lembra um pouco a Dawn, o que já me ganha pontos comigo.

    E sou o único que vê graça na ironia da dubladora do Takuya estar fazendo o Red? Tipo é quase o equivalente ao que aconteceu aqui quando o Fábio Lucindo, dublador do Ash, fez a voz do Takuya XD

    PS: Ainda assistindo o Omega?
    Serena amiguinha do Ash via retcon! Clemont sendo menos ridículo que o Cilan e o Brock juntos! Ash pulando do telhado! Froakie Ninja!
    Tá me parecendo promissor. Só espero que o lance da Serena conhecer o Ash seja usado mais pra estabelecer uma afinidade entre ambos e justificar viajarem juntos ao invés de ficarem fazendo "casaizinhos" ou alimentar shippers mais hardcore.
    Rapaz, desanimou tanto assim com a franquia?
    Bem, não posso te culpar afinal eu também tinha largado pokémon de vez lá pra tenebrosa era johto com a presença da misty e a ER fazendo a mesma coisa todo raio de episódio hehe
    Francamente eu achei esse mais caricato que o anime principal. Sinto que o traço do anime "normal" é mais "firme" e em alguns casos até mais detalhado. Aliás, depois de "Modo Mega" vem especial "Origens". Tão querendo tanto assim promover a dublagem japonesa de Power Rangers Samurai? lol
    Em tempo: a Pokémon Mythology postou (http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1529) o que pode ser um cartaz que pode ser uma lista mostrando quais pokés podem ganhar Modo Mega. O Mewtwo não está lá mas acredito que seja porque vão contabilizar lendários em uma lista diferente.
    Se for real, bem, eu já esperava os iniciais mas gostei de alguns dos outros em especial Staraptor e Haxorus. Minhas grandes expectativas são Haxorus se tornando parte metal, Samurott ganhando lutador e o Staraptor podia virar tipo fogo ou lutador mesmo XD
    Francamente, minha expectativa pro especial tá morna. Além de ser meio anti-climático, o traço da animação tá muito genérico. Parece coisa saída desses animes moe tipo o tal do Kon.
    Cara, não sei você mas os novos jogos não me impressionaram tanto como eu gostaria...dos starters, eu só gostei do Chespin que, por uma razão estranha, me parece familiar.....
    Cara, todos somos dados a exageros as vezes. Tomo a mim mesmo como exemplo rsrs. De qualquer forma, acho suas argumentações válidas, como sempre. De qualquer forma, concordo com relação a passividade do Ash em DP. No que eu assisti, acho que ele poderia ter desempenhado melhor. E "emprestado" menos as ideias da Dawn, que se não fosse amiga de viagem dele, com certeza ia processar lol

    Quanto ao Virgil, sinceridade eu acho que depois que tivemos o Meowth de botas, uma evolução do Eevee (ou o próprio Eevee) são mais perdoáveis que o Cameron. Se ainda assim é meio decepcionante considerando que Ash já derrubou não um, mas 4 lendários, é menos constrangedor que o Cameron, já que o tal do Virgil pelo menos tem a aura de "seu perfeitin".. Sei lá, para mim parece mais perdoável do que se fosse com o pastel....
    Algumas criticas são.... compreensíveis, apesar de eu não concordar com elas, outras me parecem um tanto exageradas. Quando tiver um tempinho, talvez eu faça um comentário lá....

    A única parte que eu concordo é que será ridiculo se o Ash perder pro Kotetsu/Cameron (e é o que parece mais provável mas como eu disse no RB, espero que role uma situação tipo a última batalha da May no Grande Festival de Kanto). Esse sujeito conseguiu a honraria de se juntar a nossa (não tão)querida misty como um personagem desse desenho que eu simplesmente NÃO consigo gostar de jeito nenhum.

    Em tempo: feliz natal e um prospero ano novo para você. Tudo de bom!
    Rapaz, não lembro muito da batalha do Entei, mas a minha lembrança da época é de que tinha valido mais pela volta do Charizard.

    Obrigado por responder a duvida no RB. Pra ser sincero, eu até tinha esquecido do Muk :p Mas interessante saber que não é a primeira vez que o Ash apela para esse tipo de estratégia.

    Quanto ao Axew, tenho que dizer que eu até que curti a voz americana dele. Apesar de gostar do Pokémon, eu acho o da Iris meio chatinho também. Pena porque tinha potencial que acabou desperdiçado pela política de não evoluir "mascotes".

    Já na luta contra o Stephan nem me dei ao trabalho de torcer pois já sabia o resultado hehe. Mas se tivesse, teria sido pelo Ash mesmo. De qualquer forma, achei que o Stephan, como rival, se saiu melhor que o Trip e o Kotetsu (o último merecia uma vassourada).

    Abraços!
    Looker? Será que vai ter relação com os "sábios" da Equipe Plasma ou vai ser algo relacionado a TR? Acho mais provável ser a TR já que eles assumiram o lugar da TP nessa série.

    O que eu não tô gostando é que as lutas do anime andam muito OHKO. Como eu disse no RB estão começando a ficar mecânicas iguais aos jogos....

    Engraçado que eu ia te perguntar se estava acompanhando o Omega, mas você já respondeu rsrs. De qualquer forma, foi um ótimo episódio.
    Não sei você, mas depois de ver os previews e spoilers da Liga, as minhas expectativas estão lá em baixo.....
    hey! from what i saw you have a DW pokemon that i am interested in.
    the pokemon is: heracross
    i am willing to offer a pokemon in my signiture! im 100% legit.

    look forward to hearing bac from you very soon! THANKS!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top