• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Nyarlathotep

Profile posts Latest activity Postings About

  • Verdade. O pessoal posta feito louco.

    Pergunta: a Pokédex ainda busca/classifica por cor?
    Aí só ajuda a dar substância pros boatos de que no fórum de lá você tem que concordar com o staff sempre
    Eu já não gosto de evoluir por troca, quando precisa de item então...

    Infração? Nossa. E dá pra saber quem foi?
    Evolui por troca, né?

    Eles negativam por tudo, cara. Já peguei negativo porque disse num post que o Goomy ia roubar os votos de todo mundo na enquete dos iniciais haha
    O de BW em geral achei mais bem feito, até porque o de XY demora muito pra de fato engrenar. Mas ficou bom, especialmente o clímax da história.
    Fico em dúvida do que eu preferiria agora, uma terceira versão convecional (com uma storyline "canônica" etc) ou continuações.

    Aqui tem uma pequena chance da gente comprar as duas versões, minha irmã fica com a X e eu com a Y, se acontecer isso vou observar.
    Pelos spoilers, só sei como são na Y. Ficou mais legal do que eu esperava, isso eu digo hehe
    Eu to achando ótimo esse lançamento mundial justamente porque de uns anos pra cá ando com preguiça de rejogar. Talvez o problema seja que ficava muito recente, eu acabava de jogar em japonês e poucos meses depois saía em inglês, aí eu já não me empolgava tanto pra jogar tudo de novo.

    Facilmente. Aliás, ouvi falar que a Team Flare é abordada de forma diferente nos dois jogos, vou averiguar isso.
    Obrigado
    Eu vou fazer o contrário haha
    Vou tentar jogar devagar esse, sem pressa (o máximo que o tempo limitado de férias me permitir, isso é)

    Isso. Já achava isso pelos mascotes, tive certeza com os exclusivos.
    Cara sortudo. Quando conseguir, me diz os "títulos" dos Líderes hehe
    To muito curioso pra saber mas parece que sou só eu

    Tenho até dia 28 ou 30. Tem um bom tempinho sim, se bem que vai demorar um bocadinho pra chegar depois que eu pedir.
    Piada eterna dos shinies hahaha
    Nem me importaria se retconeassem a cor dele, não seria o primeiro
    Charizard...
    E espero que tenham cumprido o que comentaram numa entrevista, que queriam fazer os shinies se "destacarem" mais, ficarem mais diferentes da forma normal. Porque olha, vários da Geração passada foram decepcionantes, era praticamente a mesma coisa o normal e o shiny.
    Acho que a que eu mais gostei de hoje foi Mega Banette, mas praticamente todas ficaram bem legais. Medicham, Alakazam (Merlin), Scizor... só o coitado do Manectric que foi trollado. Eu tinha estranhado o Heracross no começo, mas melhorou quando percebi que aquilo na cara dele é um chifre.

    O pessoal sempre tem que reclamar de alguma coisa né? Impressionante

    Viu o suposto Fennekin shiny? Eu nem sou de ter paciência pra ficar resetando pra conseguir inicial shiny, mas esse ficou bonito demais. Queria ver como ficam as evoluções.
    Esses Megas de hoje estão todos de parabéns

    Menos o Mega Manectric, esse foi a ovelha negra
    Pra você ver como as pessoas implicam por bestiera. Pode apostar que muita gente não gostava do Delphox só porque não tinha uma varinha feito Braixen

    Foi a mesma coisa que eu pensei. Não gostei tanto do Greninja vendo a arte oficial quanto tinha gostado vendo só no jogo.

    Já ando leventando o assunto aqui de comprar um 3DS hahaha
    Existe uma pequena chance de que minha irmã compre X e eu compre Y. Mas como é só um 3DS não dá pra trocar de qualquer forma
    O do Cilan também ficou bagunçado.

    Sei lá, acho que ficaria mais legal se eles tentassem se ater ao tipo dos jogos.
    Por exemplo, não custava nada dar ao menos um Helioptile pro Clemont.
    Eu nem tinha reparado, mas de fato! Tema curioso esse que escolheram pro time dele hehehe
    Muito boa, principalmente se compararmos com a... (risos) primeira de BW.

    Acho que é isso mesmo. Só não entendi bem por que o Chespin pra um líder Elétrico, mas se o Brock podia ter um Mudkip...
    Bem feito pra eles, quem manda ficar em negação até o último minuto.

    Gostei bastante da abertura do anime de XY também.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top