• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Nyarlathotep

Profile posts Latest activity Postings About

  • I sort of fell out of touch with BMGf tbh, but I'm visiting everyday now because I missed Karamazov and he was one of my first Internet fandom buddies and friends and I missed him, never thought to hit him up on Skype.

    And hello there yourself n_n
    Tempão mesmo hehe
    Estou meio como você. Não me empolguei tanto quanto com XY (talvez por não ser tãão novidade quanto esses), mas estou gostando. Confesso que o que está me deixando mais curioso até agora são os personagens. Redesigns e tudo mais.
    To indo lerdíssimo, ainda nem cheguei no segundo ginásio. Mas também, capturando tudo que o olho vê e evitando o Exp.Share pra treinar
    Depois temos que trocar friend codes, esse Friend Safari não vai se encher sozinho hahaha
    Opa! Parabéns haha

    To esperando o meu chegar ainda, saiu de lá ontem. Espero que chegue amanhã ou quinta
    Espero que façam muitas, muitas distribuições por wi-fi pra comemorar esse clima de tudo simultâneo internacional em XY

    (na verdade porque na minha cidade nunca tem evento nenhum então só vou poder pegar os que forem wi-fi mesmo D=)
    Eu vi a casa de bonecas no Pokéarth, Serebii colocou uma foto lá haha
    E o ginásio Psychic é bem parecido com minha fase preferida de DmC

    To bem curioso pra jogar logo. Pegou o Torchic do wi-fi?
    Não consigo formar um time bonitinho na cabeça, acho que vou sair fazendo a rotação mais insana do planeta nessa equipe haha

    Faz tanto tempo que não jogo Pokémon num console mesmo, vou começar minha coleção de Pokémon do zero
    Ah sim, entendi! Eu também tenho um pouco disso. Dessa vez vou tentar durar mais.

    Ok veja sim hehe

    Me juntei com minha irmã e compramos o 3DS, o X e o Y
    Quando chegar eu mando meu friend code, reza a lenda que vai levar de 2 a 7 dias úteis
    Nunca me animo tanto com post game também. Mas esse jogo eu vou pagar do meu bolso então juro que vou me empolgar com ele até ter descoberto até Pokémon que nem existe ainda
    Pense em como vai compensar quando ele evoluir, o Tyrantrum é bem mais legalzão que o Aurorus
    Onde estava?

    Eu até imaginei mesmo, pelos níveis do pessoal da Liga e pela disposição meio bagunçada do mapa. E isso é bom.
    Ah sim! Ninguém tinha falado nisso, fiquei preocupado pensando que tinham removido hahaha
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top