• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Spider-Phoenix
Reaction score
11,346

Profile posts Latest activity Postings About

  • Oi, irmão! Quanto tempo! Parece que só você gostou, o resto aqui odiou. Mas, é isso. Tremendo vacilo, esse dos japas.
    Hey there.

    I saw you can get Zebstrikas. I have a request, and a specific one at that. (I only add FC's / FS's of people I know a lot....)
    Ter, até tenho (é o mesmo que vem com fusion bolt/flare?), mas se trocar, fica faltando um na lista de eventos, se eu colocar no Mercado Livre...
    A meloetta, eu peguei na Saraiva aqui em Fortaleza, no dia. Vou pegar o giratina shiny amanhã, mas, se não der certo, falo contigo, obrigado.

    Quero o jogo completo ao máximo antes de passar adiante. Sabes de alguém que esteja interessado num Pokemon White? Tava querendo vender por uns 160 (frete não incluso)... com todas as fêmeas do DW, 13 boxes de shinies (incluindo os eventos), pokedex completa...
    Vendo pelo lado positivo, agora, a Serena "oficialmente" veio antes da Misty :p. O mais provável é que o Ash a ajudou quando os dois eram menores e ela tava visitando Pallet a turismo ou algo do tipo.

    LoL, a Junko Takeuchi dublou o Takuya? Td mundo parece ligado no fato de que ela dubla o Naruto e o Endou... Sei lá, legal, eu acho (nunca vi Frontier legendado/áudio original). Olhando pra cara do Red do especial, eu meio que espero que ele seja dublado pelo Yuri Chessman aqui no Brasil, se por um acaso vier a ser exibido aqui.

    Ainda assisto Omega. Tá meio chatinho, mas parece que uma ou duas guinadas vão acontecer nos próximos episódios.
    Clemont já ganha pontos comigo por lembrar o Egon de Caça-Fantasmas. Amiga de infância retconeada pode ser clichê, pelo menos, adiciona algo ao passado sem graça do Ash. Agora, romance? Entre Ash e uma garota? A longo prazo? Kalos pode até ser a poke-França e tds sabem que França = Amor, mas tô pra ver uma saga de pokemon que abarque romance (entre humanos) como um dos elementos principais. Ao menos, a Serena é mais gatinha que as outras quatro anteriores juntas (tô certo de que o Ash nem deve lembrar da coitada). Sei que o especial "The origin" eu vou assistir (e gravar em DVD pra ver nas noites de sexta) pq a animação parece muito boa, além dos dois primeiros episódios de XY, de resto, vou pensar se acompanho a série. Tô velho pra aguentar outros 3 a 4 anos só pra ver derrota na liga...
    Bom, cada um tem suas preferências. Eu sempre procuro referências em traços que dão uma sensação de firmeza e fluidez antes de desenhar, sabe? Me inspira e parece mais orgânico, sem ser "duro". O traço do anime regular não me passa essa impressão, exceto nos episódios dirigidos pelo Iwane. Enfim...

    Bom que todos os iniciais venham a ganhar modo mega. Extremamente bom que staraptor, um dos meus favoritos, possa ser um possível candidato (único pássaro regional que valeria à pena ter power up, o outro sendo, talvez, o noctowl). Extremamente ruim que os "ubers" de cada geração (os dragões e o tyranitar) sejam candidatos, são superestimados demais. E decepcionado que o torkoal não seja cotado, pq eu rejoguei ruby e sapphire e dá pra fazer umas combinações de eggmoves bem legais com ele. Gosto da ideia, mas acho que essas mega formas são só a maneira da gamefreak reimaginar os pokes que já existem e só tacar numeração nova pra dizer que são exclusivos de Kalos.

    Só tenho curiosidade de ver os designs de todos os megas, pq não pretendo jogar. Na verdade, tô procurando quem queira comprar meu White.
    Em geral, eu gosto de estética, então, tô de boa com um traço que foge da coisa caricata que é o anime principal.
    Alguns lendários já tinham (tipo, o deoxys tem uns três). Se não tiver música de evolução do Koji Wada, tô nem ae. :p

    Só estou feliz de ter sido fã por tempo suficiente pra ver esse anime/OVA especial de Red & Green que vão fazer (acho que vão debutar o mega charizard e o mega blastoise ali).
    Surpresa seria ele não voltar. Ou, tipo, passar uns 30 episódios sem o pikachu, num modo obsecado de querer passar direto até por ginásio, só pra encontrar o bicho (fanficagem :p). Mas, vai ser a mesma coisa de sempre. Olharei a bulbapedia vez ou outra, mas não assistirei.
    Estranho, já eu achei o Chespin uma espécie de mistura do Drillbur com o Petilil lol

    Eu até estou curioso para saber como vai ser a situação deles no anime. Acho que o Chespin e o Froakie vão pro Ash. O primeiro por causa da tradição do Ash sempre andar com os vegetais e o segundo pra, quem sabe, a "maldição de Kingler" seja finalmente quebrada. A raposa vai pra nova menina (seja quem for).

    PS: Eu estava vendo na net que o Chespin é baseado em um ouriço. Prevejo piadinhas relacionadas ao Sonic :p
    Eu só estranho que não tenham usado essa qualidade gráfica logo na geração V.

    Curti os gráficos (já era hora de aposentarem o 2D nos jogos titulares da franquia), os mascotes lendários são bem simples comparados ao reshiram e zekrom, os iniciais parecem mais legais a primeira vista que os de Unova, tem a tal customização do seu personagem jogador... e é isso. BW fez o favor de matar minha vontade de continuar jogando pokemon, então, não tô interessado nesses jogos novos. Visualmente tá bacana e as batalhas, pelo jeito, vão subir de qualidade, mas... sei lá, mais do mesmo. Ficou legal, mas, não me empolgou taaaanto.

    Dos três, muita gente curtiu o chespin. Tb tive uma impressão familiar dele. Me lembra o nuzleaf misturado com o sandshrew e o buizel... e tem cara de que terá uma forma evolutivo tipo o shiftry. Disseram que ele era um ouriço.
    Da minha parte, eu sei que exagerei um pouquinho na minha opinião, pq eu lembrei que o Ash de DP era muito passivo e não usava o cérebro em várias batalhas que o Ash de AG teria levado facilmente, apesar do Ash de BW ser um completo paspalho que ganhou meu desprazer eterno, mas, não é como se ele fosse mudar agora. Ou nos próximos 10 anos...

    Sei lá, sabe? Não achei os eevees do Virgil intimidadores pra um adversário final de liga, mesmo o Cameron sendo a última pessoa que eu gostaria de ver derrotando Ash. Acho que é uma situação de derrota, independente de quem for, mesmo.

    Bom natal pra você!
    Vi hoje a tarde. Foi mais movimentado que o do victini e keldeo vs kyurem é muito bem feito. Tb, foi a única vez em que eu gostei de ver o boldore do Ash animado. Mas, não acho que foi a melhor batalha que eu já vi. Tipo, pra quem viu charizard vs entei na telona, keldeo vs kyurem será sempre o 2º melhor. *v*

    Agora, você perguntou no seu review quando foi a última vez que o Ash comandou um ataque venenoso, né? Foi com o muk, no episódio em que ele volta das ilhas laranja. O melequento usa poison gas dentro da boca do victreebell (obviamente, não deu pra ver o gás saindo :p). E sim, o episódio do axew é uma droga (me enchendo de motivos pra querer dar uma vassourada nesse bicho pestilento toda vez que eu vejo. Cara, a voz americana dele me deu mais raiva ainda do bicho! 0_o) e Ash vs Stephan foi lesgalzin (e eu torci pro Stephan :x).

    Cheers!
    As minhas também. Tudo que eu sei "de bom" é que acharam uma twitagem do dublador japa do Looker dizendo que ele volta em 2013. Francamente? Nunca esperei tanto que uma saga de Pokemon terminasse o quanto antes.

    Assistiu SS Omega de hoje? Cólera dos 100 Dragões ficou muito bem feito!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top