• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
S
Reaction score
53

Profile posts Latest activity Postings About

  • Mas, tirando aquilo, como foi sua semana?

    Hoje o pessoal do colégio ia realizar um reencontro. Marcamos há 2 semanas. Aí ontem pediram para adiar 1 dia, tornando inviável para mim.
    Honestamente, nem ligo de não encontrá-los mais (a maioria é um bando de homofóbicos mesmo, por causa da lavagem cerebral do colégio adventista u.u), o que me deixou bravo foi que esse é meu 4º rolê seguido que não dá certo.
    Haha, eu tento desenvolver alguma vida social, mas parece que tudo conspira para me deixar em casa! =P
    Not bad xD

    No worries. Also I noticed, you seem to be a fan of the Pidgey line. When you joined PHf as Preludio you had a Pidgeot one, recently Pidgey and now Pidgeotto.
    Haha, adorava a matemática do colégio, e a maior parte da matemática que vi na faculdade. x)
    Você é afortunado por conseguir perceber a beleza da matemática.

    É... Nem sei o que dizer.
    Como esse tipo de perda não faz parte do cotidiano, acabamos até esquecendo que ela existe, talvez.
    E isso só ajuda para aumentar a singularidade do sofrimento, né?
    Sim, a experiência pode ser de alguma utilidade para lidar com o luto quando for acontecer com alguém ainda mais próximo. :x
    Well, it wasn't only your fault I guess...? I mean I do not remember what really happened so.....yeah, it's good to be friends. ;)
    Ah alright...

    I was thinking a Banette head with the text "M D" in the background. I'm unsure on size but the size of yours looks great.
    Entendo. É bem admirável.
    Eu adoraria que minhas epifanias fossem menos raras, mas já fico contente pela existência delas. x)

    Na verdade eu até gostava de escrever redações no colégio, conseguia bons textos. =P
    Quando consigo inspiração, escrevo bem, mesmo que essa inspiração venha na forma de uma requisição. Se não tenho nenhuma guia, fico perdido demais para falar ou até escrever algo minimamente interessante. =/
    Mas quando sai, é magnífico sim!
    Hahaha, quisera eu ter capacidade e conteúdo para escrever tanto!
    Não que eu nunca tenha feito isso, mas.. sei lá, essa minha falta de expressividade provavelmente é uma das responsáveis por me fazer passar em branco tanto assim.
    Ou ainda posso culpar o sono neste momento. <.<

    Não quero te deixar falando sozinho, mas realmente preciso dormir agora. u.u
    Nos falamos depois~ (E a língua portuguesa é linda mesmo. ^-^)
    Você nem imagina como passo desapercebido por aí. .-.
    Mas sua teoria me animou bastante. x)

    É, faz uns 2 meses que estou postando por aqui, espalhando smileys simpáticos. <.<

    E você, freqüenta há muito tempo? Troca muito de nome? =P
    Você provavelmente não me conhece... Sou meio novo aqui e tal.
    Mas prestei atenção em alguns dos seus posts no General Pokémon Discussion, vi que você também é de SP. Acabou marcado na minha memória. =P
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top