• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
R
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • desculpa a demora
    caara, pra falar a verdade, eu me interesso muito pela nova geração, mas não importei o jogo pq eu to estudando pra caralho pro vestibular, entao todo tempo é precioso, mas eu acompanho as novidades sempre que possível. Acho que ano que vem eu compro uma delas , já em inglês...hahah

    e vc?
    Gameteen.net is latest online free 10,000 popular flash games with greatest players, fun games, play now.

    "is it possible to trade a 5th gen pokemon to a 4th gen game like heartgold and still work?"

    Do you mean passing new pokemons to an old game?
    Yeah
    Eu também sou assim ._. Uso Clefable, Crobat, Shuckle, um monte dessas coisinhas consideradas "ruins" com grande sucesso! É chato ficar na monotomia de OU!
    E Garchomp é Uber por que ele centralizava muito o jogo. Acho que 92% dos times tinha ele (o máximo que chegou antes dele foi Blissey acho que com 70%, mas isso deve ter mudado um pouco atualmente), daí na época era ímpossivel fazer um time bom que não tinha pelo menos 2 Pokémon com um ataque de gelo e um Pokémon metálico. Yache Berry e Sand Veil deixava ele ainda mais "injusto" vamos dizer. E também tem o fato de que ele recebe STAB nos 2 melhores tipos do jogo, base 130 de ataque, Swords Dance, velocidade o suficiente pra ser mais rápido que a principal velocidade considerada e tomar dano melhor que Swampert também não colabora =/

    Mas aí, o jogo ficou bem mais variado sem Garchomp. deu a chance de Pokémon tipo Rhyperior, Flygon e Jirachi serem mais úteis, de construção de times bons baseado em Rain Dance. por aí vai! =P
    Verdade! Mó sem noção esses caras aí =/
    ahh então posso sim dizer bem vindo (de volta) ao fórum! xD

    e siim! de que eu me lembro de cabeça agora são só dois, Dig-Kun e Gabriel Rocha Nascimento, esses são os meus melhores amigos aqui no forum! Com Wi-Fi agente faz tudo de possível =P e em batalhas eu posso assumir que esperava muito menos deles! Eu tinha preconceito sobre o próprio país (><") mas os dois batalham mór bem! Não é só gentinha de outros países que tem chances de ser bom! Você batalha competitivamente ou só por distração?
    haehuasuhsuha relaxa! Não mordo nem arranco pedaço!
    De Santo André aqui!
    Ultimamente venho encontrado bastante gente legal do Brasil aqui no forum!!! a uns 3 anos só tinha aqueles antisociais irritantes ¬¬'
    ohh Brasil!
    Ia falar bem vindo ao forum mas você tá aqui desde 2007 então só falo oi xP
    eh.. nada demais só isso mesmo! =)
    yea cool with me!
    I got a totodile and still looking for a cyndaquill.
    well, do you have a pokemon in mind for cyndaquill? Maybe I have it ^^

    (Sorry for the late replay)
    Feebas, Charmander, Treecko, Torchic, Mudkip, Groudon, Kyogre, Pichu (with volt Tackle attack).
    so, interested?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top