• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Spider-Phoenix
Reaction score
11,346

Profile posts Latest activity Postings About

  • o_0

    A entrevista é imperdível? Você tem alguém pra traduzir pra você? Se não for, eu pegaria a edição limitada b, só por causa do card do GreninjAsh + aberturas (são todas as de XY/XYZ?). Então, é só entrar em contato depois com alguém que tenha a edição limitada a.
    Parece que SM estréia em novembro, então, teríamos o que, 3 a 4 episódios? Se for um episódio para se despedir de Clemont + Bonnie, outro para se despedir de Serena (já sei que não vai rolar declaração, pq os roteiristas são uns trolls) e outro pra... sei lá, uma última luta com o Allain? Mais um em Pallet terminando a série? Aí seriam 4, mas me parece que restam 5 episódios. Veremos.

    A menos que deixem dois episódios para Pallet ou 4 pra se despedir do pessoal em Kalos. Ah, que seja, essa saga já é minha nova favorita. Vou (não) pagar pra ver. :p
    É só como eu enxergava ele em BW. Não precisa aprofundar muito. Talvez eu tenha usado a palavra errada.
    Por ora, as únicas coisas que eu odiei foram o cabelo e os sapatos do Ash (queria que dessem um design minimamente original, não um ctrl+c/ctrl+v na roupa do personagem jogador). Ainda vou querer assistir o início da série e comprovar tudo. Desde que não façam do Ash um completo retardado...

    Enfim, XYZ termina em breve, mas esse arco da equipe flare já bateu todos os outros (meu Deus, o que era Volt tocando na aparição dos líderes de ginásio... quase chorei de alegria). Mas senti falta de XYZ cantado.
    Acho que Hau é o tal Gladion vão ser introduzidos como rivais mais a frente.
    Assista te mundo reclamar que querem os ginásios de volta pelos próximos 3 a 4 anos. Estou mais preocupado com o reset que Ash sofrer desta vez, se sofrer. Eles não podem fazer algo pior que BW (espero). XY/X me acostumou mal, vou sentir muita falta dessa saga...

    A tal Lana não é menina? Não sei se todos os capitães serão recorrentes, por enquanto parece que Mallow é a mais certa. É estou esperando quantos segundos depois do episódio pro pessoal daqui começar a fazer da Lillie a Serena versão dois e shipparem ela é o Ash. Vou sentir falta da Serena, do Clemont, especialmente da Bonnie (vergonha pelo menos ela não migrar para a próxima série)...até do Allain vou sentir falta.
    É melhor assim. E depois, expectativa é uma coisa cruel, quando menos se espera, te puxa o tapete. Agora, aquele sósia do Oak em Alola é desnecessário, não gostei. E a Lusamine e cia. têm o maior jeito de vilões de Megaman.
    DP teve o número certo de membros nas equipes e evoluções. Só me incomodou aipom/ambipom que, por alguma razão, não tinha com a Dawn o mesmo brilho que com o Ash. Pra mim, um dos problemas de DP (não sei se bem um problema) é que parecia mais ser a jornada da Dawn na qual Ash era o co-protagonista, mas a presença do Paul dava um desenvolvimento (muito necessário) para ele.

    Estou satisfeito com o desenvolvimento da Serena, diferente de muitos. É só que adicionar rounds de batalhas teria feito os showcases mais interessantes, mas não me incomodou. Sabe, uma coisa estranhamente confortável com XY é a sensação de "Sessão da Tarde dos anos 80". Olha o grupo: o herói, seu amigo nerd, a garota com uma queda pelo herói, a caçula que quer andar com os mais velhos e o(s) mascote(s). Praticamente um elenco de filme oitentista. E eu adorei.

    (Agora, vendo só os epis de Zyuohger em que os Gokaiger aparecem).
    Bem, ele estava meio que em vantagem sobre o Alain, fora que o pikachu estava em seu melhor em toda a história do anime. Aquele ratinho que se estribuchou todo pra ganhar de um dragonite cansado anos atrás, deitou dois pseudos sozinho (não me importa o que os outros achem, foi muito merecido).

    Eu também concordo, acho que foi mais uma decisão de última hora (SE Ash fosse mesmo substituído na saga seguinte, como a boataria vinha dizendo, teria sido o momento ideal de vencer). Apesar do que todo mundo fala de DP, acho que Kalos foi a saga do Ash, sem tirar nem por, e estou totalmente bem com isso. Não sei como vai ser a escrita em Alola, mas sempre vai ter alguém se enganando, achando que "agora vai". :p
    Ainda leio ^^.

    Engraçado, desde Sinnoh que o Ash parou de receber esses "troféus de consolação". Em Kanto que era Kanto, até uma plaquinha de 16º colocado ele recebeu. Mas, liga Kalos ainda encerra com um saldo positivo. De resto, a série promete um final épico para a Equipe Flare, então tô curtindo.
    Eu também. Acho que o povo tá fazendo drama e chorando as pitangas à toa (tem sites em inglês fazendo artigos imensos sobre o garoto não ganhar há 20 anos), até aquele storyboarder da série confirmou anos atrás que o Ash só vence uma liga quando o anime acabar.

    Se for pra ter alguma queixa da liga, acho que só goodra e noivern caindo com uma vitória e um empate cada e, talvez, um round extra de batalha total só para os reservas mofando em Pallet. De resto, gostei bastante da liga como um todo, bem superior a da região anterior. Mesmo com os rounds pulados, eu colocaria no nível bom da liga Johto.
    Your inbox is full! But I would like to know the information on the Giratina, if possible. That is, if you still need an Arceus code!
    Pode postar link aqui. Afinal é só conversa entre usuários. Logo, a menos que fosse algum tipo de spam/conteúdo ofensivo não vejo os moderadores atacando. Fora que eles nem devem saber do que estamos falando :p Enfim, quando tiver pronto, me manda o link que eu vou querer ver XD

    Tipo, eu até achei um caminho válido pro desenvolvimento dele. Mas minha bronca vai pra execução. Tinha que ter sido melhor feito até porque desenvolvimento pra ele só de vez em nunca. Mas até passei a dar crédito na briga com a Serena porque realmente foi conduzido de forma relativamente realista. Claro, se ignorarmos as bolas de neve mágicas :p

    Acho que a Liga não vai ser ocorrida, afinal como você já deve ter visto, ela vai começar já no fim do mês que vem. O Ash não vai começar a lutar antes da estréia do próximo filme no Japão (sempre tem pausa na semana anterior a estréia pra poder reprisar o filme do ano passado). Chuto que o fim da Liga deve ser em meados de Agosto. Isso nos deixa com algo em torno de dois meses pra terminar a saga da Equipe Flare e se livrar da gangue de "Pirralhos Brancos de Olhos Azuis". O final da Equipe Galática levou três episódios (ou dois? Não lembro), então acho que até o momento tá tranquilo e favorável.

    De qualquer forma, já brochei com essa Liga. Nosso querido Raichu virando saco de pancadas do Mega Sceptile do Sawyer e o M-Charizard Y indo pro Trevor. Tudo bem o Ash não ser apresentado com ele nessa geração, mas pô guardem pro futuro <_<

    PS: Eu chamaria o Ash-Greninja de "Burst Mode" (Modo Explosivo). Essa forma e as mega evoluções em geral me lembram mais disso aí.
    Terá 50 páginas, mais ou menos (pode ser mais, estou na página 44 do storyboard), mas acho que vai ficar legal. Lá para agosto deve sair, mas deixo você saber quando tiver o primeiro número pronto. Qualquer coisa, procure "code Chaos" no deviantart, que deixei as ideias principais lá (não sei se posso postar links aqui).

    Rapaz, desgostou assim do episódio recente? Eu já me resignei a ver no Ash um "personagem pronto": você usa a longo prazo, não precisa desenvolvê-lo muito e pode contar basicamente qualquer história com ele sem sair das características básicas. Como de vez em nunca ele tem episódios de desenvolvimento focados nele em vez de só nos pokemon ou no pikachu, geralmente espera-se que valha algo e, dentro do que o anime costuma oferecer nesse sentido, eu achei um desenvolvimento razoável com o arco do GreninjAsh.

    O pikachu anda apático por causa do foco no greninja (a mesma coisa aconteceu com o infernape, mas ele ofuscava o time inteiro na época), mas acho que ajuda a tornar o Ash mais independente dele, o que eu aprovo. Claro, o correto seria, digamos, um episódio focado metade no grupo tentando animá-lo (com destaque óbvio para a Serena :p) e metade no pikachu, e um outro trabalhando a relação com o greninja (pq todo o problema é que o Ash estava focado demais em ativar a "digivolução" do que nas lutas ou no significado da parceria com o bicho).

    Mas eu relevo por causa do tempo, a próxima geração chega em novembro, o que quer dizer que XYZ termina em outubro, mais ou menos. Vai ser apressado igual ao final de DP, já estou até vendo.
    Quanto tempo, hein?

    Minha mão está melhor do que antes, graças à Deus. Pelo menos não atrapalha o fanzine que eu venho trabalhando.

    Diferente do pessoal purista (o Sir Charizard da Poke-Blast pode ser um saco nesse sentido), as vozes novas podem me fazer voltar a ver o anime dublado. Acho que eu só deixaria o Rodrigo Antas (Pacman) ou o Fabrício Vilaverde (Phineas) fazerem o Clemont, mas gostei de todas as novas vozes. Quase não se percebe que a Serena mudou de dubladora! Ouvir o Charles Emmanuel como Ash é refrescante, depois de anos ouvindo a forçada que o Lucindo fazia com a voz do Ash.
    DP foi um caso aparte. Nenhum dos três terrestres esteve na equipe ao mesmo tempo, então não incomodava. Mas, que seja. Vou só esperar que não haja mais nenhum release burro, pq, com duas insígnias restando e com só cinco pokes no time (de novo), fica aquela situação chata de AG, em que o sexto integrante entra no último minuto.
    Beleza. Penei um mês inteiro pra me livrar da dengue.

    Eu só passo por aqui uma vez por mês (geralmente no final) e só loggo quando tem algo que quero ver. Já havia algo MUITO estranho em dar um goodra pra Ash tão cedo, então, já estava aguardando algo do tipo. Do ponto de vista de história, foi uma decisão idiota. Goodra é um bicho que v^c não dá em 13 episódios e simplesmente tira, tem de mostrar Ash ralando com ele e, quando a liga chega, mostrar a que veio. É o básico de um desenvolvimento decente. Fora que um goodra isentaria Ash da "necessidade" de ter um mega. Isso só faz o release parecer ainda mais burro

    E, até onde eu entendi, resolveram "compensar" pondo outro dragão no lugar... e um voador nada menos. A equipe do Ash está sendo legal e diferente esta geração, mas custava deixar estável? 3 voadores é errar demais a mão...
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top