• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Tão feliz com a notícia do Takamisaki desenhando a adaptação do mangá. Acho que dessa vez, não vou nem esperar da Viz e vou pegar o japonês também rsrs

    Gostei muito de como ele desenhava o Ash e, principalmente, o Pikachu no mangá do Darkrai (que também calha de ser meu filme favorito).
    Pode ser, até porque eu ainda não comecei a procurar (devo conseguir fazê-lo amanhã).

    Que hora fica melhor pra você no sabadão?
    Sim, rola uma ajuda sim.

    Contudo, acho que Braixen e Quiladin só consigo no findi. Tem problema?

    Ah, e já que vai breedar um Braixen, se tiver como me arranjar uma fêmea com HA em pokébola comum eu ficaria grato.
    Caceta, a revista com a entrevista da Ikue Ohtani já esgotou na Amazon JP.

    Só consegui achar no CDJapan mas o frete lá custa os olhos da cara e leva uma eternidade. Vou ter que deixar passar :(
    Mas as ultra versões são pra 3DS mesmo. Meu medo é de que quando anunciaram do que se trata o jogo, os especuladores jogarem os preços nas alturas.

    ========================

    PS: a nova abertura me soou bem decepcionante. Sem nada a respeito de mudanças de time e só cenas da Olivia Palito.
    Você tá muito otimista.

    Se forem fazer, podem usar Nogueira nos jogos e não vão dar a mínima pro fato do nome ter sido usado na dublagem do anime.

    Mas sei lá, cara. Se forem fazer uma região baseada no nosso país, não duvido de coisas como nomes, cenários e talvez até mitos serem mais basedos no México/Espanha.
    Talvez seja o fato de rolar um duplo entendimento com o nome. Lembrei que fizeram algo parecido em inuyasha onde Kagome virou Hagome por causa do duplo sentido.
    Depois do sucesso de Professor Carvalho, agora a dublagem nos brinda com... Professor NOGUEIRA.

    Não sei pra que localizar já que até os EUA manteram o nome do Kukui.
    Pior que só foi cair a minha ficha de fazer essa relação a algumas horas atrás lol

    Em tempo, mesmo já sendo um velho de quase 30 anos quis dar uma de novinho e ficar na correria só pra ser "first" abrindo o tópico lá na sessão de spoilers do anime lol
    Ah, eu gosto da Iris :(

    E sério que o fórum aqui tá nessa fase? Tipo, eu visito pouco mas a minha impressão é que o pessoal tava travado no modo "tudo está lindo e maravilhoso. Não há do que reclamar".

    Se bem que na minha opinião, essa temporada merece ser criticada. Tem alguns acertos como Professor Kukui, Rotomdex, mais caracterização no Ash (ainda que seja só pra fazer piadas sem graça) e algumas coisinhas aqui e ali (Delia conhecendo os pokés do Ash, por exemplo) mas as vezes consegue ser extremamente chata e tediosa. Tipo, não chegamos nem no episódio 30 e eu sinto como se já tivesse visto uns 100.

    Anteontem, eu tava revendo o trecho daquele episódio especial do cosplay Pikachu (com o Pikachute fazendo cover do Ken Eagle) e eu fico pasmo em como, no geral, XY tinha uma qualidade melhor. Nem tanto em termos de animação, mas sim design, vibe e até mesmo em como trabalhavam os episódios.
    Tava ouvindo a música "Brave Believers" do Yu-Gi-Oh Arc-V que foi feita pelo dublador do Alain (que dubla o protagonista dessa versão). Não me admira que o Alain não tenha ganho character song. Essa do YGO lembra bastante o personagem. Tem até algumas palavras-chave associadas ao mesmo. Diria que foi por isso que o Tomohisa Sako ficou sem ideias pra um tema pro personagem.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top