• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Revendo o clipe que promove o encerramento do novo filme e eu cheguei a conclusão de que o Ash ter perdido a Liga Kalos faz todo sentido.

    Tipo, considerando tudo não seria justo a vitória do Ash na Liga vir pelas mãos (ou patas) do Greninja. Quem tem que dar a vitória pra mula de Pallet é o Pikachute. Não faz sentido um marco tão grande pro Ash vir pelas mãos de um Pokémon que tem menos tempo de estrada com o Ash.

    O que acha?
    Ah, não quis incomodar não hehe

    Na verdade, tô com vista dois times temáticos. O dos cachorros bipedes - que eu te falei - que seria meio que levemente basedo em Gekiranger e um baseado em Gatchaman (o Gliscor seria usado como equivalente do Berg Katse).

    Se bem que ultimamente ando com uma preguiça lascada de breedar tudo isso aí. Fora que ainda nem pensei nos sets lol
    História verdadeira: tentei de novo pra se pegava uma em pokébola comum. Na tentativa me aparece... um shiny Weepinbell. Depois que eu desisti, fui mexer nos boxes e vejo que já tenho Gligar fêmea com HA e em pokébola comum que eu tinha ganhado de um colega de outro fórum alguns anos atrás.

    Final feliz?

    Aliás, esse lance de shiny sempre acontece comigo: tô tentando fazer uma coisa completamente diferente... E topo com um shiny. Só no XY foi a segunda vez (a primeira foi eu ir no Friend Safari atrás de um pokémon e acabei pegando um Noibat shiny lol)
    Cara, eu também uso trace, mas a habilidade só pega um pokémon qualquer da horda. Tem que checar um por um pra ver qual tem a habilidade. Pra mim, skill swap é a forma mais eficaz.
    Nem me fala. Muito zoado esse lance das "apri-bolas" na geração 7. Você só ganha uma e nem pode comprar ou obter mais. E o máximo que você consegue a mais é através das "missões globais" lá.
    O que complica é o lance da chuva mesmo. Se não seria só spammear sweet scent até aparecer.

    Enfim, consegui capturar apesar de momentos tensos. Quando consegui localizar um, fiz a burrice de trocar o Ralts com Skill Swap pelo Talonflame... E esqueci que esse tinha Flame Body e que os Gligar iam atacar só de forma física. Resultado: a fêmea com Immunity levou burn no primeiro ataque. Aí o jeito foi spammear brave bird nos outros pra derrubar num ataque só. Chega a hora da captura, joga quick ball, falha. O dia acabou sendo salvo porque no segundo lançamento ativou a captura crítica então só balançou uma vez e deu pra pegar lol.

    Enfim, vou entrar lá pra trocar contigo XD
    Beleza. Tá difícil procurar agora por causa da chuva (do jogo, apesar que aqui o tempo tá ruim também) já que a mesma bloqueia honey/sweet scent. Junte-se a isso o baixo rate pra aparecer gligar + baixo rate pra vir uma fêmea com HA e já viu <_<

    Quando não tava chovendo consegui, 3 hordas de gligar e umas 11 de weepinbell
    Não consegui achar porque começou a chuva (no jogo). Nesses casos tem que ficar insistindo até a horda vir (não tem como usar sweet scent ou honey nesa situação)
    Aceito, sim.

    Sobre a versão na Quick Ball, vou tentar ver se consigo pegar essa Gligar pra você. Mas se não tiver no meu safari, pode ser que demore...

    PS: esse filme fica cada vez melhor: Asuca Hayashi (Chiisaki no Mono) cantando o encerramento.

    Se SM só é derrota, esse filme é praticamente a redenção. Sem misty e brock, cross de Gary e Paul (EU PRECISO PARAR COM ESSAS PIADAS), Takamisaki fazendo a adaptação em mangá, Asuca cantando o encerramento....

    Fico imaginando se isso aí não é teste pra ver como o pessoal reage a novos personagens e depois tentar um filme live action.

    Aliás, é engraçado porque eu tinha meio que fanficado um filme em live action que usaria Dawn e Sawyer como parceiros do Ash e talvez o Paul como rival.

    Mas não quero nem saber. Agora não tem mais dúvidas de que eu VOU comprar o DVD/blu-ray desse filme aí (talvez os dois, se não rolar de lançarem um super box com todos os filmes XD)
    No caso do Jiraya já me dou por satisfeito com a aparição especial em Ninninger.

    Ah, se não for incomodar demais: depois tem como me arranjar o Riolu fêmea com HA em pokébola normal?
    Pode me passar o link do mangá? Quero dar uma conferida.

    Ah, e o Riolu que você pediu é na Quick Ball, né? Já capturei. Posso trocar contigo hoje na parte da tarde, lá pras 16
    "It's essentially a retelling of episode 1, just with Cross filling in for Shigeru and Kasumi not appearing."

    Melhor universo. Não tem como não gostar.

    Louco pra assistir isso aí.
    O crossover foi no episódio 18.

    E, sim, ele amarelou na hora do beijo rsrs Rolou até uma piada muito engraçada com isso no pós-créditos. Vamos dizer que... a Umeko não gostou nem um pouco e deixou isso bem claro.
    Ontem eu fui ver o tributo de Jetman em Gokaiger e por falta de opção, peguei a versão legendada em português. Horrível. Amadorismo nem começa a descrever...

    Sobre a sua pergunta, tem certeza que não se importa com o spoiler? rsrs Se não, leia abaixo:





    Não teve. Simplesmente, o DekaRed invocou o DekaWing que mudou pro modo pistola e deu um tiro explodindo o goss. Nada de aparição física do vilão e os Dekas nem sequer pilotaram o robô. Se quiser luta de mecha no team up, o cross com Kyuranger foi mais satisfatório.
    Então... Eu esqueci que dava pra fazer isso hehe Pensei que você tava perguntando se eu tinha "no ponto" nos jogos da sexta geração.

    Mas falha minha por esquecer dessa opção. Pior que só fui lembrar que dava pra pegar no Soul Silver e transferir quando você comentou sobre o lance de versões antigas. Falha minha. Deve ser a idade <_<
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top