• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Perdi mesmo porque não aguentava nem olhar pra personagem haha

    Quem diria que o rabisco do Jigglypuff algum dia ia prestar pra alguma coisa hehe

    Em tempo: também acho que o anime melhorou no final da Liga Johto e daí só foi pra cima, na minha opinião. Mesmo BW - que é tão divisiva - é uma temporada que eu acho muito boa.

    PS: nem te contei mas meu exemplar da enciclopédia veio num pacote desprotegido e acabou dando uma amassadinha na ponta da capa. Nada demais, mas reclamei do descaso (tipo, o produto veio num envelope pardo) e me mandaram outro sem custo. Se você quiser, eu vendo pra você. Te mando até foto das condições. Tá bom, eu só chiei com eles por causa de chiste de colecionador rsrs
    Episódio não me afetou em nada.

    Eu assisti quando era criança na Record, mas não vi absolutamente nada de mais. Só me fez lembrar da época que o anime não era tão bom quanto a era AG-XY.

    É, no que se refere a Pokémon, sou imune a nostalgia da primeira série rsrs

    PS: prevejo os gringos se ardendo com o lance de rainha do inferno *risadamalignadosagadegêmeos*
    Como eu sei que você tá ocupado:

    Confirmaram que a Cynthia é mãe da Makoto/Verity.

    E dois treinadores que começaram junto do Ash e do Gary são... uma tal de Tsubaki (de um filler da liga laranja) e.... Tierno (!?!)

    http://www.serebiiforums.com/showthread.php?655739-Jul-15-Movie-20-Pocket-Monsters-the-Movie-I-Choose-You!-(Sep-1-Media-list)&p=18463652#post18463652
    http://www.serebiiforums.com/showthread.php?655739-Jul-15-Movie-20-Pocket-Monsters-the-Movie-I-Choose-You!-(Sep-1-Media-list)&p=18463763#post18463763
    Putz, desenterraram o Jigglypuff. E ainda lembraram do Larvitar. Acho que foram as maiores surpresas desse cameo.

    E sou só eu ou a forma como a Rika falou o nome japonês da misty ficou estranha? Parece até que o Ash tava com um certo desespero de ter que encarar a diaba de novo rsrsrs
    O anime atual já não tava muito melhor e agora trazem as ínguas de volta. Parabéns aos envolvidos.
    Beleza. Boa sorte no concurso. Apesar de já ser concursado, quero fazer o de auditor da receita mas pra abrir e chamar tá difícil.

    Enfim, bons estudos!
    Supondo que você seja o "Din", então teu safari é Tipo Psíquico. Os pokés são: Sigilyph, Gothorita e Grumpig
    Cara, desculpa não responder antes. Esses últimos dias tem sido corridos.

    Não precisa logar na net ao mesmo tempo pra saber o safari, só pra desbloquear o terceiro pokémon e as HAs

    Me responde aí: você usa o nome "Din" em algum game? Porque como você foi a última pessoa que adicionei, acho que achei teu safari.
    Parabéns pela compra. Gostei muito da sexta geração, tanto em termos de jogo quanto anime.

    tentar tirar fotos (ou escanear) as partes da enciclopédia que parecerem relevantes.

    Por falar nisso, você conhece alguém que coleciona esses livros de pokémon? Tipo, fiz uma burrada na Amazon JP e acabei comprando dois livros iguais (é um guia comemorativo que aborda todas as séries e filmes, porém, com foco no mais recente). Como pra devolver, eu tenho que pagar o frete reverso de volta (o que não compensa financeiramente) vou tentar vender.

    Eu também li no RB o pessoal especulando que o Ash vai deixar o Lycanroc com o Kukui no final da série. Achei viagem demais. Duvido que vão repetir o mesmo erro do Greninja, até porque aquilo deve ter tido um pouco de repercussão negativa no Japão.
    Não sei quando você vai poder ver ou responder essa mensagem mas tava passeando num shopping aqui de Guarulhos e vi uma loja vendendo o Pokémon X a 99 reais.
    Sábado tá legal sim.

    Cara, acho que pra descontinuar, primeiro vão esperar lançar o jogo do Switch. Isso te dá, pelas minhas contas, no mínimo um ano e meio. Se o problema for esse, na minha opinião, não tem problema. Mesmo na geração V levou um tempinho depois do lançamento de XY pra descontinuarem. Mas como disse a decisão é sua rsrs
    Ah, tá certo. O concurso é mais importante. Mas pra ser sincero, seria legal também considerar a opção de comprar agora, pra pelo menos já ter mas deixar pra jogar mais frente. Eu faço isso quando compro as duas versões. Aproveito uma, dou um tempo e depois pego a outra. Mas, a decisão é sua, até porque em novembro tem jogo novo XD

    Posso ajudar, mas só no final de semana, que é quando começam as minhas férias.

    PS: boa sorte no concurso ^^
    Não conheço, não, colega.

    Pena que você tá sem paciência pra jogar. Eu joguei o Y (onde tenho mais de 1000 horas) e o X e curti bastante.
    Eu também não. Tipo, se o Ash tivesse ganhado não ia pegar tão mal pro Pikachu já que ele derrubou dois pseudolendários mais fortes do que ele e até que se segurou bem contra o HaX-Zard (se não tivesse levado tanta porrada do Metagross talvez tivesse conseguido cansá-lo mais pro Greninja).

    O que eu tô falando é mais da perspectiva dos japoneses mesmo hehe
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top