• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Legal que o ex-Gosei Red pode dublar algum personagem no próximo filme. Sempre achei que o Yudai se sairia melhor na carreira se virasse dublador. Agora se for verdade, só vai me fazer amar essa novo universo ainda mais. Só vitórias.

    PS: e nada do meu blu-ray do filme chegar :(
    O problema dos especiais é que ninguém ficou muito interessado neles. Acho que pra eles não é interessante fazer especiais com o Ash sendo que ele já estrela o anime principal.

    De qualquer forma, pelo menos temos o universo SUPERIOR (ver Ash comandando seu Charmeleon de boa realizou um velho sonho de infância rsrs)

    Por falar nisso, meu blu-ray do filme escapou da taxação \o/

    Logo deve estar em casa... O lado ruim é que isso aconteceu logo quando eu estou perto de me mudar...
    Ver o Ash voando no Garchomp me faz lembrar o que poderíamos ter tido e nunca tivemos. Não sei que milagre o Ash conseguiu uma exclusiva forma OP pro seu Greninja...
    Feliz Ano Novo.

    Que 2018 seja um bom ano:

    - Que a geração 8 seja anunciado e lançada ainda nesse ano.

    - Que o anime de Sun e Moon acabe logo e seus personagens não ganhem especiais e nunca mais apareçam no anime.

    - Que a próxima série seja na mesma toada de AG/DP/XY.

    - O design pode ser cartunesco mas que seja melhor que SM

    - Que os iniciais sejam legais e finalmente ganhemos como evolução final a trinca Fogo/Terrestre, Ãgua/Lutador, Grama/Noturno

    - Que meu blu-ray do vigéssimo filme chegue logo e não seja taxado XD
    Nunca pensei que veria o dia em que o anime ia mostrar um pedido de casamento e a cerimônia, com direito a música e tudo.
    Tinha vindo pra comentar isso. O teaser foi legal. E pelo visto, o Ash vai ganhar um novo visual, exclusivo do filme. Em alguns momentos me lembrou as roupas do Ash de XY. Mas fico muito feliz de que estão continuando com o universo de "Eu escolho você". O UNIVERSO SUPERIOR merece mais foco.

    Acho que vão sugerir que o Ash tem mais pokémon mas se forem mostrar ele usando outra coisa além do Pikachu, vai ser só o Charizard mesmo. Mas adoraria que aproveitassem o fato de ser AU e mostrassem ele com alguma forma evoluída de um pokémon que ele tem na série atual. Tipo, tá com o Rowlett na série? Então deem um Decidueye pra ele no filme rsrs

    Finalizando, acho que o filme não tem relação nenhuma com o do Lugia não. Deve ser apenas o caso de reusarem OSTs do arquivo. Como nem título o filme tem, acho que ainda não decidiram tudo da história já que a GF pode ou não lançar a Geração 8 ano que vem (mas tomara que sai em dezembro de 2018 assim essa desgraça do anime de SM acaba logo)
    Sim, estamos. Tanto que já apareceu.

    Dino Charge é até legal no começo, mas no Super dá uma decaída. Todo mundo tratou a volta do Judd Lynn como a segunda vinda mas não houve muito progresso em relação aos anos anteriores. No máximo, alguns valores de produção melhores.

    Ninja Steel tem sido uma porcaria IMHO
    Pato ou Lupin? Tô preferindo os Lupin. Só espero que tenham um estilo de luta maneiro e não dependam muito de "efeito anime"
    Joguei mais um pouco... Já vi que vou viciar no Mantine Surf. É bem divertidinho.

    Mesmo assim, não dá pra não jogar sem ter a sensação de que, no final das contas, Sun e Moon foram apenas um beta desse novo jogo.
    Ash-Greninja é bom de usar. Tenho um com nature Timid. Lycanroc Dusk ainda não testei porque não cheguei no nível rsrs

    O problema é que pra conseguir mais de um você teria que resetar o jogo várias vezes já que mesmo que você apague o demo e baixe de novo, só pra transferir um por save. Ainda não testei se o demo deixa mandar o Greninja pra USUM mas tenho quase certeza que não.
    Cara, foi um rolo pegar esse jogo. Tinha pego na Zigstore por um preço relativamente bom... Mas a previsão pra mandarem tava lá pros idos de 8 de Dezembro. Não sabia que ia demorar tanto, então tinha pedido folga pro dia 11. Como não dava pra mudar e tava meio irritado com a demora, acabei pegando no ML mesmo. Deu uma variação de uns 70 temers mas já tava com prejuízo por causa do conserto do New 3DS então fazer o que...

    Enfim, só consegui jogar um pouco, até agora a diferença é praticamente mínima. De relevante é que agora você recebe os iniciais mais cedo, dá pra lutar contra uns dos Spearow que partem pra cima do Nebby e já inserem aquele esquadrão lá pelos idos da batalha contra o Hau no festival lá. Mas fora isso, tá praticamente a mesma coisa.

    Infelizmente não espero que melhore, mas pelo menos dá pra ir tentando uns times diferentes.
    Pois é. Também notei essa questão da forma como eles reagiam e que a reação da Serena foi diferente da dos outros. Provavelmente é algo na linha do que você já tinha falado antes: nesse universo, o encontro deles se deu de forma diferente. Mas como a Serena já conhecia o Ash antes (supondo que o retcon do acampamento de verão vale pra esse universo) então faz sentido a reação dela.

    Só sei que esse universo parece MUITO interessante. O fato do Charmeleon obedecer ao Ash e a mula ir pras "vias de fato" com o Ho-Oh é uma prova de que é bem mais competente como treinador. Adoraria um mangá abordando isso.

    Em tempo: sim, também notei que a Serena demonstrava mais traços de personalidade com o V1. Acho que é porque na V2 já tinham decidido o que iam fazer com ela então focaram nisso e diluíram as oportunidades pra ela mostrar personalidade.

    Só sei que ela tá fazendo falta. O dramalhão da Lillie teve bons momentos e a personagem em si não é de todo ruim (pelo menos é melhor que a contraparte dos jogos) mas ainda assim, tá aquém da Serena.
    Infelizmente, ele só está nos arquivos como NPC.

    Ainda acho que a aparição dele tem a ver com o "algo especial" que acontece se você levar o Pikachu com boné praquele vale de Pikachus que tem lá.

    PS: Filme saindo em tudo que é lugar... E o JP só vai lançar o DVD/Blu-ray no dia 20/12 <_<

    Em tempo: no vocêtubo tem clipe dos créditos (em inglês) com o cameo dos outros companheiros. Nada demais mas fiquei surpreso que a) não são imagens estáticas e b) usaram a Serena "V1". Até dá pra entender Brock e May tendo o primeiro visual porque foi o que eles usaram por mais tempo ou que os fizeram mais conhecidos mas no caso da Serena, ela passou mais tempo no segundo visual que no primeiro (e ainda por cima um filme com o visual anterior e dois com o novo!)
    Zeraora é furry demais. Putz.

    E os hackers já fizeram datamining nos novos jogos e descobriram dados pra uma aparição do Ash como NPC. Certeza que tem a ver com o Pikachu de boné do evento lá. Uma declaração oficial da Nintendo citava que se levasse esse Pikachu pra vila dos Pikachus lá no jogo que ia acontecer algo especial.

    Mas legal ver o Ash finalmente aparecendo fisicamente nos jogos. É impressão minha ou de uns tempos pra cá passaram a reconhecer mais a figura dele dentro dos jogos?
    Excepcionalmente dessa vez, vou esperar pra ver o filme em japonês mesmo. o Blu-ray em edição limitada já está até encomendado rsrs. Acho o Charles Emmanuel uma boa escolha pro Ash, mas não curti muito o trailer não e esse é o tipo de caso no qual a alteração da trilha sonora tira toda a graça da coisa.
    Aqui, o RB tá abrindo normal :|

    E, tipo, quantas você acertou no concurso?

    Em tempo: eu tava interessado mesmo é no da Receita mas agora com esse lance de terceirização e reforma trabalhista, acho que nem vai ter mais ou a vaga simplesmente deixe de valer a pena.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top