• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Spider-Phoenix
Reaction score
11,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • É só porque o mangá tem um ritmo diferente e menos condensado que o filme. Foram, tipo, um prólogo e 12 capítulos (Ou 7? Não estou lembrado agora) construindo tudo. Achei que a despedida foi bem entregue nos dois. O único problema é que, no filme, o butterfree vaza literalmente minutos antes do climax e isso mata o ritmo.
    Pelo menos a distribuidora dos Correios por aí não pegou fogo. Aqui acabou com a Central dos Correios inteira e tudo tá chegando com um a dois meses de atraso.
    Se há uma coisa que eu aprendi neste fórum (e em outros fóruns estrangeiros) é que nerd gringo é excessivamente dramático. A Liga Kalos foi curta, mas longe de ser ruim e o que veio depois foi provavelmente a melhor conclusão de uma saga de equipe vilã no anime até o momento. Fora os releases, não tenho muita queixa.

    Fiquei sabendo só ontem que a Sato Company vai fazer um filme remake brasileiro do Jaspion. Eu confesso, eu assistiria um filme todo em CG como uma homenagem ao personagem, mas live action? No Brasil? Não botei fé.

    Enfim, Shattered Grid começa este mês nos quadrinhos dos Power Rangers. Espero que todas as equipes façam bonito, mas acho que o Higgins vai usar mais os favoritos dele, já que a Jen vai ter um papel importante. Estou curioso é se ele vai ter coragem de fazer um team up de quatro Tommys (cinco se contar o Stranger Branco do episódio do Velho Oeste), do jeito que neguinho por aí chia toda vez que o Tommy tem foco.
    Não me importo muito se a ER vai ou fica, é só que parece que virou tradição eles fazerem algo útil apenas um filme por geração. Se chegar um filme em que eles se tornem protagonistas junto com o Seu no filme, aí sim eu fico surpreso.

    Eu acho que nem sempre elenco grande significa filme ruim, e eu sinceramente acho que as únicas relevantes no filme vão ser as duas garotas, mas vamos ver.
    Eu estou um pouco cabreiro que esse filme se torne um conjunto de histórias curtas das quais o Ash interage com o elenco e os personagens se juntem só no final para resolver seja lá qual for o plot que amarre eles ao lugia. Mas, fora isso, gosto do elenco variado. Uma das vantagens de um universo onde o Ash é um treinador solo é que o elenco dos filmes pode ser estabelecido sem tirar foco de outros personagens que acompanhem Ash e pikachu. Se bem que a Equipe Rocket de novo pode não servir pra nada, como no filme passado.
    Maldita era do politicamente correto, onde não se pode mais fazer piada de nada pra não tomar processo (quer dizer, por aqui no forum, só tomaria uma advertência)!

    Dando um tempo do tokumundo por hora. Perdi a vontade em KR Ghost, mas vou baixar Ex-Aid e Build quando der, porque foram bem recomendados.
    Na verdade não, mas agradeço a atenção (mas valeu o toque, acabei de limpar o box). Realmente não gostei nem da abertura nem do encerramento. Acho que o marasmo da série finalmente me derrubou, a única coisa que espero este ano é o filme. Espero que o plot com o Lugia seja diferente o bastante do com Ho-Oh.
    XY foi uma saga muito boa para o Ash como personagem (nunca mais vamos ter uma dessas de novo). Ainda não me conformo com os fins do greninja e do goodra.

    Enquanto isso, gible mofando lá no Oak quando podia ser pelo menos um gabite a essa altura. Pessoal do anime deveria voltar com os especiais, ou fazer histórias com o tempo indeterminado que o Ash passa em Pallet, pelo menos pra ver ele usando os bichos antigos. E, no ritmo que está Alola, chata pra k-7, pode nem ter 5º e 6º pokes. Quando eu leio o pessoal daqui considerando que o Ash pode ficar com o poipole, já paro de ler.
    Igualmente. Que 2018 tenha só coisas boas.

    Minto, SM só deve acabar lá pro ano que vem, mas de resto, só coisas boas.
    Acontece. Feliz natal e feliz ano novo, companheiro! Rezar pra que 2018 seja um grande ano.
    Eu...não sei o que dizer sobre o que vai ser o 21° filme exatamente. Se for mesmo um remake do filme do lugia e aquela é a Melody versão tumblr, eu acho que o staff está mesmo sem ideias. Bom, espero pelo menos que o Ash tenha mais do que só o charizard e o pikachu desta vez.
    -levando 2 minutos e uma fuçada no Google pra entender-

    Já estamos na época de info do próximo sentai aparecer? Estou há tanto tempo alheio que nem sei o que está havendo.

    Ainda pensando em baixar Dino Charge/Super Charge, pq disseram que é bom.
    Hm. Tenho curiosidade, mas acho que vou deixar passar até sair o pacote do mercado livre com a pokedex completa, pra me esquivar de trocas (já tenho mesmo meus favoritos no X/Omega Ruby).

    O cara que me vendeu a versão X com a dex completa diz que espera pra pegar todos legítimos e depois ir passando do bank pro jogo. Provavelmente, só deve estar disponível lá pra agosto do ano que vem, quando o evento daquele gato amarelo elétrico sair (basicamente o único não disponível oficialmente no momento), mas não tenho a menor pressa. Só curioso de usar o Ash-Greninja (queria uns três de naturezas diferentes), lycanrock dusk e alguns pokes alola.
    O mangá do filme já está no capítulo 11. Daqui há pouco, nem vou precisar assistir, agora que está acabando.

    Enfim, USUM valeu a pena? Pessoal anda dizendo que tem poucas diferenças pro original e as partes do Necrozma e Rainbow Rocket não valem tudo isso. Eu realmente queria um remake de Diamond & Pearl (o melhor seria Platinum) agora, porque um Pokemon Z fez falta...
    Provavelmente porque é o visual que tinham quando Ash os encontra pela primeira vez (só eu tenho a impressão de que a Serena parecia ter mais personalidade com o primeiro visual? Eu gosto da versão 2, mas ela parecia ter uma presença mais forte com o cabelo comprido).

    Só vi os créditos do filme. Interessante que a Serena tb é a única a sorrir, enquanto todo o resto tava sério ou surpreso (pq era a primeira vez que o Ash estava encontrando todos eles? Vai saber).
    Já era hora. Não sei como não capitalizaram com um jogo exclusivo de 20° niver tendo ele como protagonista e uma plot do tipo "ajude Ash a reunir todos os pokemon dele e salvar a região exclusiva do jogo das garras da equipe rocket" ou algo do tipo. Eu compraria.

    Se ele de fato for um npc que você pode batalhar no jogo, eu fico curioso em saber que equipe ele usaria (além do pikachu).
    Já teve trailer dublado? Nem vi, ando muito ocupado. Só vou esperar e conferir quando sair.
    Aguardando o resultado do concurso. Estou preocupado mesmo é pq o nível da prova foi muito baixo, então, só passa quem gabaritar. Me preparando pra do Detran enquanto isso.

    E notei que o rangerboard caiu. :C
    Tô pensando. Ainda tô poupando os trocados, pois apareceram muitos problemas de uma vez pra mim. Pra ser franco, as seções sobre DPPt e XY são as únicas partes que estou curioso.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top