• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Tá certo que o episódio do Passimian é ruim mas invocar o lance de blackface (quando é apenas uma FANTASIA usada por uma criança) é de uma estupidez tremenda. Parabéns aos envolvidos. Tinha que ser na era onde os episódios passam na Disney dos EUA
    Nossa, pro anime apelar pra um plot "querida, encolhi o Ash" a coisa deve ter chegado ao nível do desespero.

    Ou isso, tão querendo pegar carona no novo filme do Homem Formiga :p
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Ou reciclagem mesmo. Até que demoraram um bocado pra lembrar desse. Depois do episódio obrigatório do Ash travestido, os caras provavelmente estavam salivando pra usar outros clichês.

    Bom, pelo menos o episódio WWE foi original. Só faltou o Undertaker. :p
    O que achou dos betas/protótipos dos pokémon da geração 2? Pra ser sincero gostei mais de muitos que a gente acabou ganhando. Bem que o pessoal das hack rom podia criar um jogo com esse pessoal.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Nem cheguei a ver. Pelo jeito, se combinar o que foi rejeitado dos protótipos das gerações 1 e 2, dá pra fazer outra geração novinha.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Rapaz, eu até consegui baixar e joguei um pouquinho. É meio dificilzinho mas consegui o protoCyndaquil (que tem um visual melhor que o original). Pena que acabei terminando o conteúdo da rom. E sem evoluir o protoCynda :(
    Mas pelo menos tive o prazer de ver o Ash trucidar a misty com o Pikachu sem cheat code do Togepi (outra ingua insuportável)
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    A única coisa que faria a partida com a Misty melhor seria o pikachu chocando a própria, mas nem tudo que é bom acontece ao mesmo tempo (sério, sinto falta de quando o Ash podia responder uma ofensa sem dizer "o quê?" o tempo todo).
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Lycanroc aprendeu counter hoje rsrs.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Mas assim, contra o Tyranitar, o Pikachu ainda tinha a cobertura do Cauda de Ferro além do fato de que os ataques elétricos afetavam o bicho. Dinâmica completamente diferente do que uma luta contra o Mega Steelix em que os ataques elétricos são inúteis e tanto Ataque Rápido quanto Cauda de Ferro fazem dano inefetivo.
    Agora que eu me toquei que o Mega Steelix do Brock pode trucidar o time do Ash. Pikachu, Torracat, Lycanroc e Poipole seriam obliterados com um Terremoto. Só o Rowlett tem resistência/imunidade mas considerando o nível da coruja e que o Steelix pode tirar um Fire Fang de algum lugar, o Ash já era. Não foi a toa que botaram o Kiawe pra apanhar do Brock.
    Resumo dos novos jogos: decepção. Preferia a geração 8. Os games não parecem ruins e tem uns detalhes maneirinhos mas tem tudo cara de beta pra próxima geração. Se não tiver exclusivos do tipo "novos pokémon" vou pegar só a versão do Pikachute.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Como test drive da próxima geração, tá de bom tamanho. Os gráficos tão bonitos e Kanto finalmente parece uma região interessante de voltar. Estava com saudade de um lugar com ginásios, nem pego mais no Ultra Moon pra ficar jogando X.
    Rapaz, tô ficando velho... Ia corrigir alguém dizendo que Clemont só tem mais pokés se a Serena se você contar os do ginásio, senão, a quantidade é a mesma... Só que esqueci que o Dedenne é captura do Clemont, ainda que seja apenas pra esquentar o banco até a Bonnie ser "legal" (em termos de virar treinadora)
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Exceto que o dedenne tem tão pouco contato com Clemont que é um erro passável. Digo, até nos profiles dos sites o dedenne é listado como "melhor amigo" da Bonnie.

    Enfim... TRI acabou e estou mais feliz que tenha acabado do que por como acabou. Só acho que deveriam ter feito uma série comum em vez de "filmes". Esperar 3 anos pra concluir não valeu a espera (o evil Gennai sacaneia geral e basicamente sai impune).
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu achei a série de forma geral bem fraca. Mas esse finalzinho ainda teve alguma ceninha ou outra legal, o que já é um avanço.
    O novo filme tá parecendo muito bom. Com fé em Deus, assisto esse no cinema do Japão lol

    Agora mais da metade do orçamento do filme deve ter ido pra pagar a dubladora do Goku pra fazer um papel lá lol
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Heh. Eu mesmo não ligo, mas pelo menos o novo teaser fez o filme parecer mais promissor que antes. Espero que o Zeroara não seja o Marshadow 2.0 e se torne o "vilão" de última hora.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Acho que o ponto do filme vai ser algo na linha de que Pokémon é pra todo mundo, independente da idade. Agora o que o Zeraora vai ter a ver com isso é que eu não sei. Mas não acho que vão repetir o Marshadow não...
    Acho que tirando o Poipole, os outros não tem razão pra largar o Ash. O pior que pode acontecer é ele não pegar um sexto pokémon na região...

    Enfim, troquei os pontos do cartão no dia do consumidor por um aparelho de blu-ray rsrs.

    Testei o disco do filme 20 e dei uma olhada nos extras... Nada de extraordinário. Só as artes conceituais do Ash e dos personagens do filme (nada que não tenhamos visto antes). De arte inédito só vi uma do Ho-Oh que achei engraçada porque parece que o bicho tava fazendo flexão hehe. Além disso, tem uma galeria mostrando os cenários do filme. Fora isso é o de sempre: a coletânea de trailers e a versão remasterizada do primeiro episódio (e os recursos da mídia me fizeram ver uns defeitinhos na arte da animação original hehe).

    Se minha TV tivesse tela maior até tirava fotos (não tenho leitor de blu-ray no PC)
    Realmente, o filme as vezes passa a impressão de ser meio corrido, mas eu até consigo perdoar porque conseguiram fazer o ritmo fluir até que relativamente bem. Acho que se rolasse uma série de OVAs recontando a história do filme mas em episódios os quais teriam expansões - tipo o que o DB Super fez com os filmes do whis e do freeza com sangue dos cavaleiros de ouro - teria ficado MUITO melhor.

    Eu gostei da inserção do lance do Butterfree mas considerando tudo o que o filme tinha pra contar, talvez tivesse sido melhor não colocar. Mas acho que o episódio é iconico demais, além de definir bastante o tipo de personagem que o Ash é.
    Bem... Algumas coisas:

    - Achei o release da Butterfree mais emocional no mangá. Tipo, o Takamisaki até colocou um painel da Butterfree rosa chorando rios porque o outro queria ficar com o Ash.

    - Ainda não rodei o disco do meu blu-ray porque não tenho o aparelho (juntando pontos do cartão pra conseguir pegar na faixa XD) mas a edição tá MUITO caprichada.

    - Achei engraçado que a caixinha do disco é igual a de um DVD. De primeiro momento, tomei um susto porque pensei "será que me mandaram a versão errada?" Mas com símbolo lá deixou mais claro.

    - Veio de bônus/mimos 20 cartões postais com os pôsteres dos 20 filmes.

    - Tem um booklet com algumas screenshots, o que eu suponho que sejam algumas descrições. Parece ter algumas partes interessantes como uma mostrando o frame com o cameo do Gary, além de uma spread page dos companheiros que fizeram caemo no encerramento. Colocaram lá três pokémon desses personagens, provavelmente pra mostrar os mais icônicos.

    - Dentre outras coisas tem um Q&A com a Rica e a Ikue.
    Putz, teve incêndio por onde você mora também? Tem um tempo atrás, o jornal passou de uma distribuidora daqui de sampa que também pegou fogo. Sorte que não era pra onde costumam mandar minhas coisas.
    É, meu amigo... Foi uma longa espera mas hoje finalmente recebi o blu-ray edição limitada do filme 20. Tinha comprado como presente de natal pra mim mesmo e vou receber 10 dias antes do meu niver <_<

    Porcaria de correios. Nunca preste concurso pra lá rsrs

    Sério... Mandado dia 28/12, recebido dia 09/01, "poupado" pela receita no dia 29/01 e só hoje apareceu aqui em casa.

    Pra piorar outra encomenda minha tá parada, só que nesse caso foi mandada 27/01 e até hoje não foi recebida pelos correios. Pra piorar comprei sem Paypal e o CDJapan tá cheio das frescuras.
    Você lê os gibis de PR? Não tava sabendo não.

    Enfim, não acho que o Kyle tem favoritos não. Acho que ele vai focar nos favoritos DA FANBASE.

    Antes da revista sair teve várias entrevistas dele falando que só viu o original pra se preparar pra série e tal. A impressão que eu tenho é que ele tem simpatia por MMPR, mas conhece mais dessa, porém pesquisou sobre as outras pra fazer o crossover. Mesmo lá no RB já tem gente mencionando que o próximo anual vai estrelar as equipes favoritas dos fãs.
    Acho que o tema do filme vai ser "pokémon é pra todos". Não duvido nada que a velhinha lá seja pra representar o pessoal que cresceu com a série, ainda gosta mas meio que fica na negação por sentir-se velho demais. Yajima gosta de uns simbolismos rsrs

    Por falar em Yajima:
    https://twitter.com/tetsuo_yajima/status/968688543714263040
    Tem um tweet de um gringo chorando as pitangas por causa da Liga Kalos. Pensei que todos já tinhamos superado isso...
    A ER só tá aparecendo nesse filme aí por tradição. Vede o filme do Keldeo em que eles só fizeram cameo e nem se deu por tanta falta deles (aliás, esse filme é exemplar nesse sentido: sem ER, Cilan e Iris foram mais ativos na história e os personagens do filme foram os próprio pokémon).

    Não acho que o filme vá ser de histórias curtas mas que iremos ver o Ash interagindo com esse pessoal mas uma reunião de todos ocorreria somente no climax.
    O novo filme parece interessante. Dessa vez deram uma diversificada na idade dos protagonistas.
    E lol as descrições pra Lisa, Trito e Largo tem VÃRIOS ecos de Serena, Clemont and Bonnie. Deve ser por causa do YAJIMASSO
    Tenho que tomar cuidado... Quase disse que o Yudai ia deixar o Ilima mais macho. Nesses tempos, tem que se policiar com essas piadinhas lol

    PS: Tá conferindo Lupinranger vs Patoranger? Tô achando MUITO bom.
    Ah e o novo encerramento vazou. Interessa? Caso sim, aproveite pra limpar a sua caixa de MPs porque eu não consigo mandar hehe
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top