• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Spider-Phoenix
Reaction score
11,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Rá, no Bulbagarden teve um cara que mora no Japão falando que tem gente lá que fica triste quando vê que tá passando Maruko-chan ou Sazaesan
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E isso porque faz eles lembrarem que eles tem que acordar no dia seguinte pra trabalhar. Nunca imaginaria que o Japão teria seu equivalente ao Fantástico
    O anime vai mudar de horário. Pra ser sincero eu até curti. Domingo de manhã é mais tranquilo pra assistir
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Fora que dá pra fazer dobradinha com Sentai. Chega de ficar na correria quinta-feira pra sair mais cedo do serviço e poder assistir. Posso transferir esse processo pra sexta lol
    Eu acho que, considerando tudo, Shattered Grid foi divertido, se só pela tonelada de rangers em cena, a arte do Di Nicuolo e, pro que eu esperava, teve uma conclusão decente. Se pudesse mudar uma coisa desde o começo, seria ter adicionado mais um ranger de fora no elenco fixo, além da Jen e da Lauren. Possivelmente o TJ.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu na verdade gostei do final, apesar da meta do Drakkon ser a mesma do "Superboy Prime com socos na realidade" no fim das contas. Todo mundo esperava o Tommy aparecer, e eu meio que torcia pra ver ele alternando entre as aparências de Zeo e Dino Thunder, mas acho que isso ficou pro episódio de aniversário.

    Dimensions in Danger foi bom? Não achei pra baixar em canto nenhum ainda e estou doido pra ver.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Amigo, respondi por MP. Dá uma olhada ;)
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Esqueci de comentar: a cena de morfagem é a senhora de todas as decepções. Totalmente decepcionante. Os melhores especiais continuam sendo Forever Red e Thunder Storm (tempestade ninja e Dino trovão). Once a ranger estaria ai... se a equipe Overdrive não fosse tão detestável.
    Di Nicuolo é homem. Particularmente, não dou a mínima para Injustice, só quero acompanhar o crossover com o He-man (e o traço do Freddy Williams), fora a sensação de ver um baú de brinquedos se abrindo, como foi no crossover com os Thundercats. Ouvir do roteirista do cross que o Cyborg e vai pilotar um veículo do He-man deu uma satisfação infantil.
    O dublador japonês do Oak faleceu. Que pena.

    Shattered Grid está finalmente terminando em duas semanas. Não sei porque, mas acho que o Tommy só volta quando o episódio de aniversário da franquia em Ninja Steel sair.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Provavelmente vão reescalar alguém novo, porque o Alola Oak tem o mesmo dublador.

    Numa boa, não odeio Alola, mas mal posso esperar que acabe. A Equipe Rocket pode até não decolar todo episódio, mas esse marasmo e sensação de que nada acontece é que mata.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Di Nicuolo é homem ou mulher? O Danielle sempre me fez pensar que era uma moça rsrs

    Injustiça, eu tô acompanhando pelo que a Panini tem lançado. Pena que ficam nessa lerdeza de lançar "cada ano" em um ano. Bizarro ler o arco do Ano 4 na época que o Injustice 2 tinha saído.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E não tá perdendo nada nos gibis não. A militância tá acabando com o negócio.

    Por falar nisso, o lance do Voltron lá tá bizarro. Os caras fazem o personagem mais popular ser gay mas aí ficam de mimimi porque mataram o parceiro dele, que isso não pode e aquela ladainha de sempre.
    Okay, vou entrar, então. Meu nome no Ultra Moon é Fourze. Meu FC ainda é o mesmo.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Tem uns bons tutoriais na internet. O segredo é pegar o jeito pra fazer os movimentos que juntam mais pontos.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Só me tira uma dúvida sobre as células. Li por aí que não se pode separar o zygarde com power construct, só o com aura break. O número de células depende do nível do bicho? Queria saber se eu chegar na parte do zygarde da resolution cave.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Por padrão, o Zygarde que você pega é o 50%. No contexto de Ultra Moon, você ganha o cubo com 10% das células. E só. Então o que você pode fazer é pegar o da Resolution Cave e fundir com outro que você ache via GTS ou trocas. O número de células independe do nível. Você teria que consegui-las mas só dá pra caçar no Sun e Moon sem prefixo.
    Se você estiver disponível esta semana, me deixe saber. Normalmente, só posso trocar à noite.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Posso mudar a forma sim e ensinar os golpes sim. Provavelmente, eu consiga ficar disponível nesse final de semana. Lá pelas 18 fica bom pra você?
    Obrigado. Este já tem o Thousand Arrows e Land's Wrath, então só o Core Enforcer e Extreme Speed. Também, se puder, pode mudá-lo para a forma 10%? Está na forma 50% (e eu meio que estou saudoso de XY ultimamente).
    Você já tem o Zygarde cube? Por alguma razão, me veio um Zygarde com power construct pelo GTS, mas sem o core enforcer. Você se importaria de ensinar o golpe a ele?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Sim, eu tenho. E posso te ajudar ensinando o golpe. Quer que eu ensine algum dos outros exclusivos (Thousand Arrows, Thousand Waves, Extreme Speed) também?
    Ei, será que você teria os seguintes no XY: gogoat com Grass pelt, bergmite com sturdy, barbaracle com pickpocket e helioptile com solar power? Estava precisando deles fêmeas, os três primeiros em premier balls e o último em luxury ball, pra substituir uns bichos no box.
    Depois de ver a evolução do farfetch'd naqueles betas, estou meio chateado que não chegou à versão final. Um Zorro ganso teria sido muito legal. Por outro lado, o girafarig beta era muito macabro.
    O gliscor foi meu salvador no jogo. Não uso um no começo desde o Heart Gold. Defesa boa + poison heal, toxic orb e cross poison, e quando a coruja falhava, dá-lhe morcego. Curiosamente, ele só falhou exatamente quando baixou o Arceus no Necrozma.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, acho que quem ajudou na minha partida foi o Chesnaught ou o Solgaleo (não lembro direito). Mas fiz questão de finalizar com o golpe Z do Incineroar.
    Também não tive problemas no primeiro round (vulgo aquecimento). Mas lá na torre? Saiu dando one shot na minha equipe. Só o "movimento z" do meu decidueye tirava um bife do miserável. Na segunda tentativa, foi ele + accelrock do lycanrock pra finalizar.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, acho que no meu caso, eu fiz soft reset e apelei pro rare candy pra, pelo menos, parear os níveis. Pra ser sincero, não lembro a estratégia que usei. Só que foi bem tenso.
    Até que enfim cheguei na liga. Este jogo é insuportavelmente massante até o fim dos trials de Akala. No geral, acho que é um bom jogo, mas os trials parecem versões mais longas dos puzzles dos gyms.

    Lutar com o U-Necrozma, por outro lado, é coisa de doido, que bicho apelão. Mas, depois que encontrei ele no caminho da liga, desfundido e desmoralizado, não durou duas balls e já entrou.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, não tive problema com o Necrozma fundido no primeiro round. Agora quando ele virou Ultra, foi tenso. Acho que tive que usar Rare Candy no meu inicial (minha sorte é que quis usar o Litten dessa vez então o Z-move exclusivo causou um estrago).

    E só por curiosidade: que inicial você pegou?
    Tem uma dúvida que quero tirar.

    É possível colocar o Necrozma fundido no bank e passá-lo para outro jogo? Aparentemente, não posso dar release no bicho fundido. E dá para desfundir se for de outra pessoa?
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Rapaz, eu também não sei. Nem fiz o lance da fusão no meus jogos ainda rsrs

    Se for como o Kyurem, acho que não rola não. Tipo, quando eu tentei fundir dois Kyurem extra, o jogo só deixou no primeiro. Creio que seja a mesma mecânica.
    Tô precisando só dum Ash-greninja mesmo. Você teria um extra?

    Eventos ou lendários extras também. Acho que tem muita coisa que vou ter que ir atrás... T_T
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, vou ficar devendo. Os eventos que eu tinha, já te passei na época do XY. Lendários, depende do que você tá procurando.

    Desculpe não poder ajudar mais...
    Meu Ultra Moon chegou. Acho que estou entendendo porque tanta gente odeia as cutscenes e a obrigatoriedade de interagir com o rotom...
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se você achou chatas as cutscenes do Ultra Moon, ia detestar com força as do "Moon sem prefixo" lol

    Sério, é um começo paradão.

    Acho que o jogo só se perde mesmo em como aborda o plot da Lusamine mas no resto até tem coisas legais.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    PS: isso é pra quando você estiver terminando a história, mas vai lá: na hora de voar no Solgaleo e Lunala, se você falhar, volte pro prédio da GameFreak lá em Akala, e fala com o funcionário da Aether pra poder trocar o comando via giroscópio pelo analógico. Sério, só assim pra se ter uma chance de realmente alcançar a Ultra Megalopolis.
    Ah e se precisar de pokés, pode contar com a minha ajuda. Tô no Ultra Sun hehe
    Então, finalmente resolvi comprar um Ultra Moon. Deve estar chegando até o final do mês, eu acho. Já tenho de cabeça o que vou usar no time in game. Rola uma ajuda se eu tiver qualquer dúvida ou precisar de um membro (provavelmente, preciso ir atrás de um Ash-Greninja legítimo)?
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Sim, se tiver qualquer dúvida, tamos aí!!!!
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ajudo também trocando os pokés exclusivos. Fora que logo, logo, devo estar começando a jogar o Ultra Sun (comprei os dois e só agora vou pegar o segundo hehe).
    Detesto essas capturas que parecem acontecer já com a data do release marcada. É o repeteco do Solgaleo, exceto que com captura oficial. Eu preferia uma captura "comum" enquanto tem bichos Alola restando pra debutar. Sentimento chato de que ele vai voltar pra Kanto só com meia equipe de novo.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top