• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
Spider-Phoenix
Reaction score
11,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • I’m sorry about your doberman. Hope they rest in peace
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Thank you. To be fair, that happened over 10 years ago. Also, considering she was fighting cancer at the time, at least she found peace and rest.
    My mom was the one hit the hardest since she promised her she wouldn't ever have other dog. And she kept despite I bringing up the idea of getting another.
    Ignition
    Ignition
    It still stings. Moving on from the past takes a lot of emotional time so I don’t blame anyone who feels that way. I hope you and your mom find the peace you deserve and that your dog would want you to have
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Oh, we are at peace. It's funny... My mom told her she didn't want to see her die. It had happened in the day we left our home to shop supplies. When we got back, she had been gone already.
    O Hau foi sacaneado. Meu Deus, eu quero que esta saga acabe logo, do fundo do coração.
    Estou surpreso com minha própria burrice em me deixar arrastar pra essas discussões de "personagem feminina forte", que acabam degenerando pra movimento anti-Serena. Deve ser o clima de liga (que tá ruinzinha até aqui).
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E por falar em mulher e voltando a Pokémon, sabia que iam invocar a carta de PERCEBERAM QUE TODAS AS MENINAS FORAM ELIMINADAS POR HOMENS?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Menos a Mallow. Tem um sujeito aqui do fórum que vive reclamando que "as meninas ganham tudo de mão beijada". Pois é, inclusive a derrota. Numa boa, eu não dou a mínima se as meninas de SM lutam ou não, a coisa sempre termina roubada quando acontece, exceto agora porque é a liga.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Digo, MAIS roubada.
    Sobre o/a Shun, o povo só quer fazer auê. O remake tá aceitável pra continuar. No que depender de mim, deveriam seguir a ideia com o Afrodite também (mas ele já aparece como homem na abertura, então não rola).
    Eu acho que resolveram misturar o visual do Messi, Neymar e Ronaldo Gaúcho pra fazer o campeão Galar, mas roupa de jogador com capa de rei e coroa ficou esquisito.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Também achei um visual meio bizarro. Mas até aí é o Japão e visual bizarro é coisa deles mesmo.
    Agora o que eu quero mesmo é o poster do novo anime. Quero algo muito bom pra poder tirar SM da memória.
    Já é seguro dar spoilers de Detetive Pikachu? Não quero acabar como o cara que deu spoiler de Vingadores Ultimato e quase foi linchado. :p
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Sim.

    Aliás, eu assisti o filme hoje. No geral, curti bastante. A piada sobre drogas era algo que eu não esperava mas foi bem bolada.

    O Psyduck da mina lá foi um personagem totalmente desnecessário além de ser muito sem graça. E graças a Deus, a Lucy tá bem longe de ser parecida com a misty ainda que mesmo com essa qualidade, a personagem seja bem sem graça.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu realmente gostaria que essa nostalgia da primeira temporada morresse, mas, o Ash e o pikachu são lembretes constantes, então...

    No geral, gostei. Como filme pokemon, foi bem mais divertido que qualquer filme japonês da franquia na última década. E que merda de ditto FDP overpower era aquele. Se um ditto fosse apelão assim no jogo, viraria o favorito do povão de uma hora pra outra.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se a nostalgia se limitasse só ao Ash e ao Pikachu, tava de boa. O problema é quando você tem nostalgia do naipe do Let's Go que simplesmente ignora mecânicas dos jogos como habilidades e breedings e te dá uma pokédex limitadíssima.
    Companheiro, estou com um 3ds novo aqui e preciso checar meu safari. Poderia me adicionar e dar uma olhada, se puder? O FC é 3411-6977-0072. Vou precisar do seu pra adicionar aqui.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Pra você ver. Passei um tempão procurando um safari com um drifblim no outro 3ds, e quando acho um no novo, é justo o meu próprio...
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pelo menos seu safari tem pokémon que você gosta ou quer. O meu apesar de ser elétrico não era o que eu queria (esperava dragão rsrs)
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu ainda estou atrás de alguém com safari com dragonair e piloswine.
    Bem, se for pelos logotipos, parece que os lendários de capa serão lobos e, em vez de Yokai Watch, vão copiar Inazuma Eleven. Estou de boas, gosto de Inazuma Eleven. Um bolo pros caras que insistem na teoria de que os iniciais de fogo são baseados no zodíaco chinês e apostavam num coelho.

    Estou preocupado. O visual do jogo é muito Bom, me faz querer comprar, mas vou segurar a vontade, que as finanças tão curtas!
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Resolvi só devolver. O cara de quem comprei admitiu não saber a procedência então iniciei a devolução. Acho que não tinha nenhum problema no cartucho. Geralmente vem de um revendedor confiável que baixa os pokes do bank no começo do save.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Brock e Misty estão no remake do filme do Mewtwo. Acho que já posso considerar Detetive Pikachu o verdadeiro filme pokemon anual. A geração 7 já é a coisa mais sem graça, mas encerrar com um remake literal do filme 1 é mamar demais na nostalgia...
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Putz, também achei broxante. Pretendia viajar no Japão pra assistir mas depois dessa, vou deixar a viagem pro ano que vem. Maior decepção do ano!
    Ei, você ainda tem o nome de "Eddy" no 3DS? Quando puder, daria pra você entrar online no XY? Parece que a sua foto do safari apagou.
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    A recarga dura uma hora no máximo. Da última vez, deram uma carga, mas acho que não resolve de novo. Vou tentar pedir e vê se dá certo. Talvez tenha nessas Avenidas Paulistas da vida, mas não tenho nem como saber.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Achei a bateria do 3DS XL, será que serve?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Francamente, não sei. Eu mandaria um e-mail pra nintendo e perguntaria se é compatível. Afinal, mesmo que entre e funciona pode dar xabu no software ou coisa parecida. Seguro morreu de velho.
    Desde já, feliz Natal, companheiro! Vamos torcer pra que o próximo ano seja melhor.

    Ei, você conhece alguém que tenha os friend safaris do charmeleon e do pikachu? São só esses que eu ainda procuro.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Não precisa, eu só quero os safaris pra completar os sets de iniciais, e o pikachu porque faz falta não poder capturar um com a ability em X quando quero.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Tranquilo. Mas se precisar de um dos dois, eu tenho ambos aqui e com HA destravada, então é só falar.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Em tempo: Feliz Natal pra você e pra sua família!
    Episódio de hoje de SM foi... Bom. Deviam ter feito um lance caprichado assim com os arcos do Nihilego e Necrozma.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Teve até cameo de um personagem que parece muito com o Red.
    Então, saiu o trailer dos Cavaleiros do Zodíaco no Netflix. Curti, mas acho que porque sou uma das dez pessoas que não odeiam o filme em CG e gosta da ideia dos Cavaleiros enfrentarem ameaças reais (como helicópteros apache).
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    MEU OMEGA RUBY RESSUCITOU!!! Era atualização corrompida, então deletei e atualizei de novo! Tudo normal e funcionando! Graças ao bom Deus (e minha amiga, que teve paciência de me explicar).
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Poxa, cara que bom! Fico muito feliz. Jamais pensei que atualização zoada fosse fazer uma coisas dessas o_O
    Agora fica o mistério de como raios a atualização ficou corrompida.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Por falar nisso, acho que no ano passado/começo dele, meu 3DS tava com problema nos botões. Como tinha muito jogo que comprei digital e eu sabia que eram vinculados ao console, fiquei com muito medo de levar pro concerto. Sorte que achei uma loja de games que fazia conserto na hora e até deixava você ficar acompanhando. É uma loja de sampa mas muito bacana. Recomendo.
    Decepcionado com o novo sentai. A combinação de cores me desagrada muito (mania maldita dos japas de associarem as meninas com rosa...)
    RIP pro meu Omega Ruby. Hoje de manhã tava funcionando normal, agora só dá mensagem de erro quando uso, enquanto os outros cartuchos funcionam normalmente. Chateado...
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Itens não rola mas dá pra salvar pelo menos os pokés.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Tô esperando um retorno pra saber se o problema foi de alguma atualização no 3DS ou se o jogo corrompeu, mesmo. Depois disso, uma amiga ficou de ver se consegue restaurar o save. Se mais nada der certo, vou apelar pro bank, comprar outro cartucho e passar pra ele. Dá pra fazer isso?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Sim. Você por qualquer cartucho e acessar as coisas que tem na sua conta do Bank. Direto eu ficava transferindo pokémon dos meus jogos assim
    Parece que a única coisa que falta para mim em ORAS é pegar o cosplay pikachu, mas preciso passar pelo contest primeiro e só dá se tiver um parceiro. Rola uma ajuda?
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Ainda frequenta o Tokubrasil? O forum anda tão morto lá que qualquer coisa que não seja o rider ou o sentai anuais dificilmente gera movimento.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Acabei lembrando do Thunder que postava lá e era meio babaca. Hoje, ainda tem um deviantart praqueles chibis de toku que ele faz é o cara continua um babaca. Acho que algumas pessoas não têm mais conserto depois de um tempo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Rapaz, faz anos que eu nem acesso o lugar. Acho que a última vez foi quando Shinkenger ainda era o sentai vigente. Francamente, nem tenho vontade já que pra discutir tokusatsu, o RB tem servido bem.
    Nunca pensei que ficaria feliz com um "release". Não vou sentir a menor falta do poipole.

    21 anos depois, Ash está aparentemente tendo um eevee. Queria poder me importar mais, mas ver Brock e Misty voltarem de novo não está ajudando.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Pior que vai ser assim até ano que vem. Já não tenho nenhuma estima pela geração atual e ver que vão esticar tudo isso até novembro de 2019 dá no saco. Fora que a equipe do Ash servir puramente pra divulgação agora ajuda nada. Tipo, tem outras coisas pra pegar além de iniciais, UBs e bichos de evento.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    É incrível como essa geração conseguiu simplesmente acabar com todo o hype pela franquia que eu estava durante a geração VI. Pessoal pode malhar Kalos mas foi uma geração sólida. A maior parte das inovações funcionou, o anime estava na sua melhor forma e tudo bem encaminhado. Aí vem SM com sua experimentação que só mudou as coisas pra pior.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se bem que disseram em um dos tópicos daqui que XY foi bem recebido no Japão então tenho esperança de que a próxima geração será melhor. Se for pensar essa geração praticamente só dependeu de nostalgia pra se manter. Acho que a próxima, onde não vai ter aniversário da franquia, febre de aplicativo pra celular e jogo baseado na geração 1, vai ser bem melhor.
    Companheiro, será que você teria um zubat ou golbat fêmea numa level ball pra me ceder pro meu Omega Ruby? Queria fazer uns breeds diferentes. Só se tiver a disponibilidade, não sei se a transferência do HGSS pra lá ainda funciona.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Tem problema mais não, já dei um jeito aqui.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Que bom que conseguiu. Infelizmente, não tenho um zubat nessas especificações à mão.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top