• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders

Serebii.net Forums

DuquÊ?
DuquÊ?
Em tempo, comprei um new 3ds novo, inseri um pokemon Y pra testar... então, banimento. Que merda.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Como assim, banimento?
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Em tempo, minha primeira impressão dos novos jogos é positiva. Primeira vez que gostei dos três iniciais logo de cara. Agora quero ver como vai ficar o anime disso. Bem que podiam usar o treinador masculino como companheiro do Ash nessa jornada.
DuquÊ?
DuquÊ?
Quando coloquei pra usar o GTS no Y, apareceu que "o acesso deste dispositivo ao serviço online foi suspenso pela Nintendo", junto com o erro 001-0102 que, segundo diz o site deles, é o ban da Nintendo. O que me incomoda é que usei um cartucho legítimo.
DuquÊ?
DuquÊ?
Nem sei o que fazer. A assistência técnica daqui não presta pra nada.
DuquÊ?
DuquÊ?
Faz tempo que você quer o treinador masculino do jogo viajando com o Ash. Porquê mesmo? Pra ser franco, achei ambos os treinadores do jogo com uma roupa muito formal. Achei até que o tema da geração seria algo tipo Harry Potter, fiquei surpreso em ser futebol.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
É meio que uma vontade minha que vem desde que vi a imagem do Gold (do GS original) numa revista. Fora que eu acho que usando o protagonista do jogo, tem mais chance de termos um personagem masculino que não é o Ash que tenha mais presença/relevância na história.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Cara, se a assistência técnica daqui não te ajuda, recomendaria enviar pra americana. Nossos consoles são tecnicamente a versão americana. Talvez eles te ajudem.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Se for pra especular... Eu diria que não foi o cartucho que causou o ban mas algum pokémon que você tenha trocado pode ter sido identificado como clone/hack. Acho que você pode correr atrás e reclamar com a Nintendo.
Top