• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders

Serebii.net Forums

Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Tá legal mas quem é o professor de óculos? E podiam ter usado a Professora Fennel de secretária no lugar da Joy.
DuquÊ?
DuquÊ?
É o Professor Willow do Pokemon Go.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Até pensei nele mas o resto do visual deixou mais dificil de reconhecer.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
PS: Feliz Páscoa, amigo!
DuquÊ?
DuquÊ?
É, mas é o cara. Acho até que tem o símbolo do GO aparecendo enquanto ele trabalha no vídeo.
DuquÊ?
DuquÊ?
Feliz Páscoa.
DuquÊ?
DuquÊ?
Usaram XYZ no episódio de hoje. Isso é meio incômodo.
DuquÊ?
DuquÊ?
Tenho um poke aqui que eu gostaria de passar do Y pro Ultra Moon. Teria como me dar uma força? Pode ser esta noite, umas 19 horas.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Cara, só fui ver essa mensagem hoje. Domingo foi corrido por causa da páscoa com a família. Ainda está precisando? Pelo que estou entendendo, você vai me mandar, eu uso o bank e te passo no Ultra Moon, certo?
DuquÊ?
DuquÊ?
Bom dia. Sim, isso mesmo. Ainda estou precisando.
DuquÊ?
DuquÊ?
Vou estar online hoje umas 19 horas, se você tiver tempo.
Spider-Phoenix
Spider-Phoenix
Cara, tá difícil por aqui. Pode ser na sexta às 19:00?
DuquÊ?
DuquÊ?
Pode, tranquilo.
Top