• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Então, segura tua onda, porque a geração nostalgia está de plantão desde que essa alaranjada desgraçada voltou em SM. Eu preferiria 1000 vezes ver todos os pokemon do Ash de novo do que ter que ver ela e o Brock outra vez. Pra mim, o anime começou em Houenn e pronto.
    https://pokemonthenovel.dreamwidth.org/380.html Tava perdido num dos tópicos mas são traduções das novelizações que o Takeshi Shudo fez. O primeiro livro tá completo e tem metade do segundo (parou antes dos episódios com a batalha contra a misty, ou seja nada que nos interessa)
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Gostei muito. Fez eu ver a relação/dinâmica do Ash com a Delia de uma forma completamente diferente.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Legal. Vou ler quando tiver um tempo. Apesar de que eu meio que bloqueio da minha mente qualquer coisa de Kanto e Johto hoje em dia.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Olha, eu também tenho esse problema tanto que eu pulei todas as partes em que a misty aparecia ou começava a falar. Mas mesmo assim, tem coisa bacana. Inclusive uma cena do Pikachu interagindo com o Caterpie.
    Dá pra ver que o Shudo mesmo acabou se retconenando já que ele sugere que nem os pokémon se entendem a si mesmo (e depois a gente vê eles conversando em Ilha dos Pokémon gigantes)
    Acho finalmente pegou alguma coisa. E nada menos que um Dragonite. Quebrou o tabu dele não ter os mesmos pokémon dos companheiros (normalmente era o contrário com os companheiros pegando pokémon que ele tinha). Agora o Chespin tem uma chance. Se antes era 0,1% agora pelo menos tá em 10% lol
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Quem diria? Honestamente, peguei nojo do dragonite faz tempo, mas, que bom. Não vou mentir que, hoje, se eu tivesse que dar um novo pokemon Kanto pra ele, eu só devolveria o primeape. Bem, acho que o lucario pode ter uma chance desta vez também. Não vou mentir que, de Kalos, só quero o greninja de volta.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    E eu já estou com medo que ele não leve ninguém pra Pallet quando a saga acabar, mas ainda tem três anos pra isso, e neste ponto, que seja.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ah, acho que dessa vez não corremos o risco de release coletivo. De qualquer forma, pra mim só interessa o Chespin. Pegando esse, o que vier é lucro e se não tiver mais nada, pra mim também tá bom.
    Ok, a evolução vazada do Scourbunny.... O formato da cabeça me lembrou as tiaras que os cavaleiros usam na V2 (anime). Acho que foi apelidar o meu de Seiya hehe
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu nem sei se estou comprando. Considerando o que vazou, os iniciais tão podres no departamento de design.
    Praticamente, um release coletivo. Conseguiram estragar o que seria um final digno. Graças a Deus essa desgraça acabou.
    • Like
    Reactions: Xuxuba and DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu realmente fiquei com vontade de jogar meu Ultra Moon no lixo depois dessa. Não tenho essa vontade desde BW.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Você também? Que bom que não estou sozinho. Sério, tô com uma sensação gigante de perda de tempo aqui.
    Desculpa o spoiler, mas...que droga foi aquela? Ash deixa tudo pra trás em Alola, o time dele, rotom, z-ring, TUDO? MAS QUE PORRA?!?
    • Like
    Reactions: Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, só fui ver agora. Estava estudando japonês e agora fui ver. Entrei aqui só pra falar isso, tanto que você vai ver que eu postei antes mesmo dessa mensagem.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Desnecessário dizer que também estou fulo e fumegando de ódio. Bicho, é incrível como quando você pensa que essa série melhorou, eles colocam tudo a perder de novo.
    Mano, que época pra viver. Vários tabus quebrados. Ash ganhando beijo na boca (da Serena), ganhando a liga, pegando lendários e míticos e agora finalmente o passado do Pikachu vai ser apresentado.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Já empolguei pra série. Sempre quis ver esse período da vida do Pikachu mas nunca pensei que seria apresentado. Nesse ritmo, se bobear, vamos ver o pai do Ash
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Sendo bem franco? Esse trailer matou meu hype. Vou esperar pelos episódios, mas não tô esperando muito.
    A dupla de moleques lá é um dos raros casos em que o anime ganha abertura feita por um homem. Até hoje foi só Advance Adventure, o encerramento das ilhas da, Volt, Getter Banban e o atual Kimi no Bouken. Mas curti.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Só vou saber quando ouvir. Por enquanto, tô com um pé atrás com a nova série.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Acho que SM foi a parada mais pesada que quaisquer dos roteiristas do anime já fumaram. Aquele kame hame ha bolt foi digno de um episódio de Dragon Ball Super num dia calmo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Por outro lado, é surreal ver o Ash se tornando um campeão depois de tantos anos acostumado com ele perdendo.
    Mas como eu disse no RB pra mim, aquilo foi um Hadouken buffado pelo poder da aura hehe
    Rá, reclamaram tanto da ausência de uma protagonista menina e agora tem uma nova. Mas estou surpreso que vai ter mais uma personagem original. Preferia a Glória. Ou até o retorno da Serena pra um arco.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pra mim, foi o espírito do Stoutland que ajudou ele a ficar de pé naquela hora lá hehe.
    Mas realmente não esperava que fossem evoluir ele. Vencer o Incineroar até ia, mas evoluir logo em seguida? Mas curti porque é uma boa mudança no costumeiro resultado de empate. Pelo menos dessa vez se sente que o Torracat venceu.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pelo menos agora, o time do Ash em Alola pelo menos tá ficando uma coisa mais respeitável, ainda que tenha havido muita correria e coisa feita nas coxas. É mais diverso que o de Kalos que tinha três voadores, mas tem toda a coisa da fraqueza contra o tipo terrestre.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Nem tudo sai equilibrado. Duvido que o naganadel esteja ficando.
    Putz um dos gringos levantou a possibilidade que tanto temo. Espero que não seja o caso. Espero mesmo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu... Gostei do Tagiru e, principalmente, do Gumdramon. O problema é que o anime acabou sendo corrido e não muito elaborado porque o único motivo pra sua criação foi pra "segurar" o horário pro CDZ Omega, que tava com a produção atrasada.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    A roteirista de CDZ Omega vai estar na série. Surpresa MUITO positiva.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Omega foi bom, apesar do que os puristas falam, então é uma boa notícia.
    O retorno do Poipole (agora evoluído) tá me lembrando o Goodra. Sei lá, tá começando a parecer que SM tá tentando "refazer" algumas coisas do XY (talvez pelo feedback negativo?).
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Essa liga inteira cheira forte a "controle de dano", se a história de que até os japas ficaram furiosos com a derrota na Liga Kalos é verdade. A equipe do Kukui tem de ser muito casca grossa pra justificar esse "súbito" level up do time do Ash.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Engraçado que tudo o que o Gladion precisava ter feito era usar a "Ground Memory". Ia ser super efetivo em 5 pokémon do Ash e o único que resistiria é... O Rowlett.
    Enfim, o Kukui tá mesmo com um time de Pokémon casca-grossa até agora: Incineroar, Lucario, Braviary. Tô curioso pra saber os demais.
    Viu o spoiler da liga alola no fórum?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Valeu

    Já perdi três cachorros e um gato. E meu papagaio tá nas últimas. Depois dele, quero distância de bichos, é muito sofrimento emocional.

    Apesar de que meu segundo cachorro pulava o muro de casa porque só queria viver no vizinho, então deixamos logo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ah minha cadela era especial. Fui uma criança má com ela mas mesmo assim sempre me deu amor e carinho. Me arrependi muito do mal que já fiz e até pedi perdão a ela por mais irracional que soe. Engraçado que ela morreu enquanto eu e minha mãe estávamos fazendo compras. Justamente o que minha mãe falou pra ela que não queria ver ela morrer
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Foi a única vez que chorei com a morte de alguém. Nem quando meu avô morreu foi assim. Se bem que não éramos ligados e ele foi uma... pessoa ruim.
    Ah, então o anúncio que viria no próximo episódio é o teaser de uma nova série. Provavelmente é SwSh mas o lance de usar o logo dos filmes 20/21 me faz pensar que PODE ser um anime situado nesse universo, o que não me incomodaria nem um pouco.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pois é. Se isso estivesse acontecendo agora e supondo que estivessemos no calor/hype do arco da Equipe Flare, francamente, eu diria que seria um final bem digno pro Ash. É engraçado... Se parar pra pensar, SM teria sido a oportunidade perfeita pra um reboot ou novo protagonista considerando o formato que a série acabou adotando.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Até hoje, vendo SM, tenho a impressão de que não faria a menor diferença se fosse o Hau como protagonista no lugar do Ash. As personalidades são idênticas, comportamento igual etc. Se é pro Ash ficar em SM, podiam pelo menos ter customizado um visual melhor do que aquela roupa de vendedor de dindin na praia, copiada do personagem jogador de SM.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu até gosto do visual do protagonista de SM (jogo) mas... Simplesmente não combina com o Ash. Deviam ter feito como AG e bolado um visual original. Podia até ser um "extra" em USUM. Surpreso que até hoje não fizeram um cross mídia com "compre na pré-venda e ganhe código pra baixar as roupas do Ash do anime" ou coisa do tipo.
    Verity não é filha da Cynthia... Putz.
    Aliás, na mesma casualidade que achei o link também descobri que mudaram o nome deles na versão brasileira.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Tô colocando isso na conta da Disney já que a versão americana tá saindo por lá. Depois de quase 20 anos usando os nomes americanos, agora querem empurrar os mexicanos na gente. Putz.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Desde que a mãe dela tinha um empoleon na foto, acho que ela e a Cynthia só vão no mesmo salão de beleza. Sobre os nomes, no dia que tomarem vergonha e deixarem a OST original, por mim podem deixar até os nomes em português de Portugal. Que jeito de indulgir a preguiça dos estúdios de dublagem.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Pelo menos estão sendo mais "reais" com as tretas em vez de pular de cabeça na mitologia e esquecer que o mundo não é feito só de show de luzes e caras de armadura colorida. Ou isso é só no primeiro episódio, vai saber.
    Sério que o povo viu graça nesse clipe novo do filme 22? A música é chata e não vi nada demais. É realmente a mesma coisa, reciclada, até as lágrimas mágicas
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    O que há com essas cantoras de merda destruindo músicas icônicas? O cover americano em inglês ficou 1000 vezes melhor que isso. Essa garota deveria remover as amígdalas primeiro. Não bastasse as Rider Girls e suas atrocidades com músicas de Kamen Riders...
    Não acredito que por nostalgia acham essa nova kaze no issho ni melhor que o encerramento de I Choose You. Peguei no itunes e me arrependi. Fraca e sem graça.
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    kaze no issho ni é um saco, remix ou original. Acho essa música muito sem graça. Não tem quem bata a tia Matsumoto em remixes, mas eu gostaria de conferir esse novo Type: Wild (maldito Infernape vs Electivire, que me viciou nessa música).
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Já ouvi. Meu Deus, que atrocidade, Sun&Moonizaram a música. Ansioso por um remix bom dessa música e fazem algo tão indescritivelmente chato.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu não entendo... Fazem a Rica fazer MAIS um remix de Mesaze Pokémon Master pro filme mas não liberam verba pra um remix de Type:Wild? Eu até entenderia se quisessem por a Shokotan pra fazer dupla com ela, mas a música não combina com o estilo dela.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top