1. We have moved to a new forum system. All your posts and data should have transferred over. Welcome, to the new Serebii Forums. Details here
    Dismiss Notice
  2. Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
    Dismiss Notice
  3. If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
    Dismiss Notice

Comments on Profile Post by Spider-Phoenix

1. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se for a segunda, imagino como fica o anime do universo "regular". Terminar em SM seria de lascar.
    Aug 30, 2019
  2. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Acho que o logo mais limpo usado nos filmes é só pra destacar a mudança de fase. Também pode ser pra ressaltar que a próxima série vai ser menos pastelão que SM, que é o que tô esperando, mas a conversa que ouvi é que o primeiro trailer é só no fim do mês.
    Aug 31, 2019
    Spider-Phoenix likes this.
  3. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Parece que o anúncio vai ser só um teaser de que as novidades vem no dia 29. Acho que estão esperando a conclusão da liga alola.
    Como eu disse no fórum, o logo pra mim é porque estão fazendo algo mais neutro mas não deixa de ser curioso.
    Aug 31, 2019
  4. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ok, a revelação sobre o anime ser "em todas as regiões" me deixou ainda mais intrigado. Não acho que o Ash roda mas com certeza o formato vai passar por uma grande mudança. Espero que seja pra melhor. E se for no universo do filme 20 melhor ainda. Um paraíso onde não precisamos nos preocupar com misty porque ela nunca foi parte do elenco :D
    Sep 1, 2019
  5. DuquÊ?
    DuquÊ?
    É interessante, mas a escolha do logo mais simples poderia ser porque resolveram finalmente deixar todas as regiões passadas terem um papel. Talvez, a Liga Galar vire um negócio interregional onde é preciso derrotar caras em outras regiões pra avançar. Ajuda a rever rostos antigos.
    Sep 1, 2019
  6. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Mas, já chega de Brock e Misty, a cota deles já foi preenchida pelos próximos 30 anos (meu Deus, não me deixa chegar na terceira idade com o Ash ainda perdendo ligas!).
    Sep 1, 2019
  7. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Véio, odeio tanto Brock e Misty que eu aceitaria de bom grado passar o resto da vida vendo o Ash perder as ligas. Sério, por incrível que pareça a derrota em Kalos nunca me incomodou.
    Sep 1, 2019
    DuquÊ? likes this.
  8. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Mas supondo por um momento que vão realmente aposentar o Ash dessa vez... Vai ser broxante que isso vai acontecer justo em SM, de todos os lugares.
    Sep 1, 2019
  9. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Nem a mim, é o povo gringo que é insuportável de tão mala. Três por quatro você encontra malucos que odeiam XY/Z inteiro por causa da liga. É muita falta de noção.
    Sep 1, 2019
  10. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu me sentiria frustrado se chutassem o Ash agora. Tiveram oportunidades perfeitas em Johto, Sinnoh e Kalos. Ele voltou depois de cada uma. Não acho que ele vá rodar desta vez, mas duvido muito que Galar vá ser uma saga de "apostas mais altas".
    Sep 1, 2019
  11. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pois é. Se isso estivesse acontecendo agora e supondo que estivessemos no calor/hype do arco da Equipe Flare, francamente, eu diria que seria um final bem digno pro Ash. É engraçado... Se parar pra pensar, SM teria sido a oportunidade perfeita pra um reboot ou novo protagonista considerando o formato que a série acabou adotando.
    Sep 1, 2019
    DuquÊ? likes this.
  12. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Até hoje, vendo SM, tenho a impressão de que não faria a menor diferença se fosse o Hau como protagonista no lugar do Ash. As personalidades são idênticas, comportamento igual etc. Se é pro Ash ficar em SM, podiam pelo menos ter customizado um visual melhor do que aquela roupa de vendedor de dindin na praia, copiada do personagem jogador de SM.
    Sep 1, 2019
  13. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu até gosto do visual do protagonista de SM (jogo) mas... Simplesmente não combina com o Ash. Deviam ter feito como AG e bolado um visual original. Podia até ser um "extra" em USUM. Surpreso que até hoje não fizeram um cross mídia com "compre na pré-venda e ganhe código pra baixar as roupas do Ash do anime" ou coisa do tipo.
    Sep 2, 2019
    DuquÊ? likes this.