1. We have moved to a new forum system. All your posts and data should have transferred over. Welcome, to the new Serebii Forums. Details here
    Dismiss Notice
  2. Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
    Dismiss Notice
  3. If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
    Dismiss Notice

Comments on Profile Post by Spider-Phoenix

1. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu ficaria fora de qualquer forum até sábado, quando os spoilers começam a pipocar. Teoria dos outros até lá ainda é só teoria.
    Sep 24, 2019
    Spider-Phoenix likes this.
  2. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Nesse caso em particular, já era algo que eu pensava (e temia) antes mesmo do carinha levantar a bola. Por isso que deu um arrepio hehe
    Sep 25, 2019
    DuquÊ? likes this.
  3. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Bem, você sempre disse que queria o protagonista masculino no anime. O mais próximo é uma garota (?) que parece o protagonista masculino depois da customização.
    Sep 27, 2019
  4. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, pra mim é um garoto. Nem sei de onde o povo tá tirando que é uma menina. Quando confirmarem que é um menino, vou ter que me segurar pra não postar uma imagem dele ao lado do Afrodite de CDZ e escrever alguma coisa debochando. Ou talvez use o Zero (de Mega Man) e o Tails (de Sonic) que já foram vítimas disso e também são personagens de game.
    Sep 27, 2019
    DuquÊ? likes this.
  5. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    No RB levantaram uma EXCELENTE comparação ao citarem o visual do Phillip de KR W. Sem dúvida, muito parecido.
    Povo tem que entender que no Japão o ideal de beleza masculina é OUTRO
    Sep 27, 2019
    DuquÊ? likes this.
  6. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu francamente tô na dúvida. Acho que o trailer de domingo deve dar uma luz nessa parte.
    Sep 27, 2019
  7. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Sério? Pra mim, só de bater o olho já deu pra ver um menino lá. Mas enfim, não sou contra estar errado. Mas considerando que estamos falando do Japão, não me parece provável.
    Sep 27, 2019
  8. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Animador falando em fórum chinês que moleque é moleque, dublador do Midoriya na série... O choro dos gringos vai ser uma delícia. Tomara que a revelação de domingo confirme assim essa discussão sem sentido acaba
    Sep 28, 2019
  9. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E não sabia que o Midoriya era dublado por um homem no Japão. Pensei que seria como outros animes da Jump onde o personagem é dublado por uma mulher.
    (claro que tem exceções como Seiya, Yusuke ou Kenshiro mas acho que você sabe onde quero chegar hehe)
    Sep 28, 2019
  10. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Tem que acompanhar o anime de BnHA pra saber que ele é dublado por um homem. Chamar um dublador de peso de um anime mais popular é tática. Lembre que o Clemont foi dublado pelo mesmo cara que faz o protagonista de Attack on Titan.
    Sep 29, 2019
  11. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Por curiosidade, o Fábio Lucindo dublou o Bakugou no filme. Ficou bizarro.
    Sep 29, 2019
  12. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    MHA só tô acompanhando pelo mangá. E francamente, agora que estou estudando japonês não tenho tempo pra ver o anime XD
    Sep 29, 2019
  13. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Mas enfim, hoje acordei 5 e 40 da matina mas valeu a pena. Go confirmado como menino. Não resisti a soltar uma risadinha. Hora de preparar os novos avatares do RB e uma assinatura aqui.
    Uso Afrodite mesmo? Ou seria melhor o misty, pela temática do nome? Pensei no Shun mas depois de KotZ seria meio sem noção.
    Sep 29, 2019
  14. DuquÊ?
    DuquÊ?
    O Afrodite é mais icônico, apesar de tudo. Bom, se é menino, que seja. Senti uma certa vibe de Digimon Xross Wars Hunters com essa de dois protagonistas por causa do lixo que fizeram com o Taiki na época. Pelo menos estou vendo a estréia, pra ver se compensa.
    Sep 29, 2019
  15. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Eu... Gostei do Tagiru e, principalmente, do Gumdramon. O problema é que o anime acabou sendo corrido e não muito elaborado porque o único motivo pra sua criação foi pra "segurar" o horário pro CDZ Omega, que tava com a produção atrasada.
    Sep 29, 2019
  16. Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    A roteirista de CDZ Omega vai estar na série. Surpresa MUITO positiva.
    Sep 29, 2019
  17. DuquÊ?
    DuquÊ?
    Omega foi bom, apesar do que os puristas falam, então é uma boa notícia.
    Sep 29, 2019