• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
DuquÊ?
Reaction score
4,333

Profile posts Latest activity Postings About

  • Something I've been wondering. If you're too lazy to pick a pic, then how did you pick your pic?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    I'm that lazy for keep the same pic for years.

    Depois de anos e pelo menos uma tentativa frustrada, finalmente tenho o elusivo mangá de DP onde Brock e TR não existem. Começarei a ler ainda essa semana.
    Pior que enquanto o barco tava trazendo os volumes, eu topei por acaso com um site que tinha o material. Mesmo assim não me arrependo da compra.
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ah e a edição da Uchuusen (com o Ryuga na capa) eu peguei só por aquela imagem da Cyber Venus. Volta e meia eu faço essas loucuras
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Legal. Muita coisa diferente do DP canônico? Eu meio que lembro de umas páginas aqui e ali na net, com a Dawn defendendo o Ash de um garchomp e as capturas meio que vão acontecendo em off. Não parecia muito relevante.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ainda não comecei a ler. Mas li uns sumários na Bulbapedia e me parece mais aventuras avulsas sem uma cronologia e tal. Só Ash e Dawn saracoteando por Sinnoh.
    Resumindo: praticamente um protótipo de Journeys
    E pra promover o dia comunitário do Oshawott no Pokémon Go, a Niantic faz o trocadilho "Osha, vida".
    Putz, muito vergonha alheia. Pelo menos "Oshawhat" meio que funciona quando usa aquele print do anime...
    • Haha
    Reactions: DuquÊ?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Os meus bichos ainda estão no PC do jogo físico da geração 7 (acho que era o Ultra Sun). Ainda não me animei de mandar eles pra Pokémon Prison, digo Home.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Mas, já dá pra migrar pros jogos da geração 8? Achei que eles deixariam isso pra quando BDSP saísse.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se pagar a mensalidade/anuidade do Pokémon Home dá pra migrar todos os bichos do Bank para o Home.
    A CAMPEÃ VOLTOU FINALMENTE MEU DEUS.

    Pena que tudo indica que é só pra esse episódio em duas partes.... Que mundo injusto onde o lixo da misty ganha 4 episódios em SM....
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Pois é. Mas, baseado no trailer, ela vai passar a primeira parte zoando por aí com a Chloe e só encontrado Ash e o Go no final do primeiro episódio.

    Tomara que pelo menos o quilava dela tenha evoluído.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Cara, nem fala. Já achei meio bizarra a pose no poster e o fato do Ash e do Goh estarem olhando um pro outro como em todas as outras artes, praticamente como se fossem um mundo a parte.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Fico feliz de ver ela de novo, mas, desapontado de ter de lidar com o piplup outra vez. Agora, se mostrarem o counter shield como coisa exclusiva dela de novo, já é vacilo.
    Então, vivemos o suficiente pra ver o Ash ganhar de um campeão regional. Tá certo que a exemplo da liga alola foi "naquelas" mas ainda assim, conta :p
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    E, se aquelas sombras no fim do episódio indicam alguma coisa, ele só vai peitar outro campeão no campeonato principal. Se uma daquelas sombras lá for o Surge, como todo mundo está achando, vou ficar muito surpreso.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Acho que das sombras, tirando os óbvios (Bea e Volkner) devem ser mais rivais originais random tipo o Rinto.
    Não sei o que pensar do episódio de hoje... Pelo visto vale as velhas máximas de "se dá bem quem tem costas quentes" e "quem tem o poder faz o der na telha"
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu acho que não ter shipping em um episódio de retorno da Serena só é possível se o Ash não estiver no dito episódio. Garantido que não é obrigatório, mas também seria fora da personagem não jogar nenhum "ainda estou afim" pra ele.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Nem falo de não ter shipping inteiramente mas mais no sentido de fazer o retorno dela envolver isso completamente. Me contentaria apenas com a Chloe percebendo isso, perguntando de sopetão e a Serena dando alguma resposta honesta que surpreenderia a menina. Ou até uma cena onde antes de trilharem caminhos diferentes a Serena dissesse algo pro Ash indicando que ela não desistiu e que ele ainda é o objetivo dela.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Seria uma boa e o tipo ideal de episódio.
    Desculpa o linguajar mas que merda foi o episódio de hoje? Sério, estou perdoando a batalha de ginásio contra Elesa por todas as suas falhas. O episódio de hoje fez o episódio da Elesa parecer Watchmen
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Eu não vi o episódio. Dando um tempo pra trabalhar numas coisas.
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Caramba, amigo. Belo desenho. Queria saber desenhar bem assim mas só consigo os homens palito mesmo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Pensei que o amigo gostasse da Dawn.
    Sim, Koharu é Chloe mas não duvido da dublagem bolar algum nome imbecil do naipe Vera (de primavera), Flor ou Margarida
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Gosto dela em DP, mas, sei lá, ainda tenho um gosto amargo na boca por causa daquela participação detestável da Dawn em BW.

    Imagina se Koharu virar Vera? Vera é nome de tia de 60 e poucos anos!
    A falta do que fazer me fez criar um tópico sobre a Serena na seção de anime que não é a de spoilers. Se tiver um tempo e puder dar uma olhada é uma parede de texto de um fã da Serena haha
    E o nome gringo do Go é... Goh <_<
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Uau. Fizeram força pra esse nome. Surpreso que o nome gringo do Sakuragi não seja Sako.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E na nossa dublagem vai virar Cerejeira. Sério, desde SM tão com esse fetiche de traduzir nome sendo que a gente sempre lidou muito bem com os nomes americanos.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Preguiça de pronunciar e os fãs pararam de fiscalizar a dublagem. Vamos ficar gratos que o Ash ainda seja Ash e não Edmilson.

    Sério, porque diabos mudar Lillie para Lílian? Lillie é difícil demais de pronunciar?
    Devo ser minoria mas curti o coelho todo tsundere haha
    Pena que esse vírus dos infernos vai deixar a gente sem episódios por um tempo.
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Ah, cara eu também queria compensação mas acho que não rola. Anime ainda tá no ar e duvido que queiram tirar o slot do boruto.

    Também não gosto de tsundere e já fiquei bravo com uma wiki que definiu a Shina como uma. Mas aqui no anime até que ficou legal.
    Lembrei daquela piada do pica-pau em que o pé de pano lambia o dono dele, levava um tapaço e o cara respondia "não faça isso... pode ter alguém nos olhando"
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Droga...saudades de assistir Pica-Pau agora...

    Meu cunhado batizou o cavalo dele de Pé-de-pano por causa disso.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Teu cunhado tem um cavalo?
    #respeito
    Aqui em casa de bichinho exótico, a gente teve muitas tartarugas. O mais próximo de algo mais "roça" foi aquela estranha época que tivemos uns pintinhos. Ainda lembro quando um deles cresceu e me deu esporrada.
    Essa captura do Riolu foi uma das mais forçadas que eu já vi. Tudo muito forçado.
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    A parada de aura eu entendo, mas o episódio mesmo é chato e o riolu marrento é meio boçal, mas FINALMENTE tiraram esse pedregulho de uma década das especulações. Nunca mais quero ler discussões sobre Ash e lucario na vida.
    Não ter a Serena era esperado mas até que a Korrina vai ser um bom prêmio de consolação. E espero que o Sobble evolua até o final.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Espero que não soltem ele no fim.

    Eu realmente espero que continuem misturando as gerações depois das capturas do riolu e do sobble. Por exemplo, depois um trevanant, aí um wimpod...
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Não ligo pra outras capturas desde que tenha o Chespin. É o único que eu quero. O macaco que vá pro Go ou pra Koharu
    É, no final era o Riolu mesmo. Já era óbvio. Francamente, não gostei. Mas contanto que não roube os holofotes dá pra levar.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Só estou feliz que finalmente estão tirando essa pedra de 14 anos das especulações do povo e que, no fim, não vai ser uma equipe só de bichos de Kanto. Não acho que vão fazer desse um ladrão de holofotes como o greninja, e eu prefiro ver um riolu ter alguma ação em vez do lucario.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Depois dele, eu espero que continuem diversificando. Um bicho de Houenn, outro de Johto...
    Episódio dessa semana foi bom. Um episódio bem clássico com uma boa batalha. Gengar se saiu um baita pokémon
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    E que Raichu fofinho aquela Pisces tinha. Chespin ainda é o meu favorito mas quele Raichu me fez lembrar porque o bichinho era um dos meus favoritos hehe

    Em tempo: aquela Pisces conseguiu ser o reverso do Afrodite. Se eu soubesse desenhar ia fazer uma tirinha deles dois sendo confundidos com o sexo oposto e depois falando "acontece contigo também?"
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Não vi o episódio, era mulher? Se o próximo oponente/líder de ginásio genérico tiver nome de signo, acho que a teoria dos líderes de ginásio do zodíaco vai decolar.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Era mulher sim. Bombada mas mulher.
    E tão falando no tópico que o nome na verdade é "Visquez"
    Na única vez que eu prefiro que um mascote não evolua, eles vão e evoluem ele <_<. Dá pra ver que estão tentando duro pra copiar o Charizard e o Greninja no mesmo poké. Não me assustarei se rolar um Go-Cinderace no futuro.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Se o Cinderace aparecer no Smash, vai tudo virar um inferno já que vão choramingar sem parar de não ter um inicial de grama no Smash.

    Sobre todo esse lance do vírus... Ainda tô tendo de ir trabalhar. Apesar que hoje já teve reunião na empresa e estão preparando as coisas pra gente fazer home-office.
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    Acho que eles compensaram a quota de inicial de grama em jogo de luta com o decidueye em Pokkén (que não joguei nem vou jogar, mas, enfim).

    Acho que o problema do corona é mais o alarde que tudo mais, mas fato é que todo mundo tem de se cuidar assim mesmo. Acho ridículo é que tem gente comprando álcool gel como se fosse pão francês, levando mais de 10 e tudo.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Acho também que a mídia tá aumentando muito. Minha mãe tem depressão e isso tá afetando ela demais. Tem só que reforçar a necessidade de seguir as orientações e tomar cuidado, não ficar criando pânico.
    De qualquer forma, a partir de amanhã, vou trabalhar em casa \o/
    E consegui que no meu curso de japonês, eu fizesse as aulas por Skype. Como é particular, a escola não criou caso (inclusive foi sugestão deles)
    Não gostei muito da captura do Gengar (sim, aconteceu). Me parecem que o foco vai ser um misto de popularidade + smogon meta no time do Ash, o que é meio chato porque deixa a composição muito previsível. Com o retcon do Mimey, agora o Ash tem um de cada tipo, vamos ver se o povo para com esse TOC (não damos essa sorte hehe)
    • Like
    Reactions: DuquÊ?
    DuquÊ?
    DuquÊ?
    É, mas se ele pegar o lucario e, digamos, um dunsparce depois (porque, parece que tem gente que quer), dá uma equilibrada. Eu curto o lucario, mas eu também quero uma coisa legal e pouco explorada , como o zangoose ou o loudred. Talvez até uma coisa escrota e estranha como o klefki.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Não acho que só um Dunsparce equilibra. Hoenn é bom porque você tem um inicial popular (Treecko), o pássaro regional que tem uma evo decente (Swellow) e opções mais random como Corphish, Torkoal e Snorunt. No geral são os "desajustados" dos times do Ash que consegue se sobresair, as vezes até mais que os iniciais.
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    (cont) Gosto do Turtwig mas achei que Aipom e Gligar foram personagens melhores no geral. E por mais que curta o Greninja, o Hawlucha era o membro mais carismático e interessante.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top