• Hi all. We have had reports of member's signatures being edited to include malicious content. You can rest assured this wasn't done by staff and we can find no indication that the forums themselves have been compromised.

    However, remember to keep your passwords secure. If you use similar logins on multiple sites, people and even bots may be able to access your account.

    We always recommend using unique passwords and enable two-factor authentication if possible. Make sure you are secure.
  • Be sure to join the discussion on our discord at: Discord.gg/serebii
  • If you're still waiting for the e-mail, be sure to check your junk/spam e-mail folders
G

Profile posts Latest activity Postings About

  • Alexander of Lincoln was a medieval English Bishop of Lincoln. He was the nephew of Roger of Salisbury, a Bishop of Salisbury and Chancellor of England under King Henry I, and was also related to Nigel, Bishop of Ely. Unlike his relatives, he held no office in the government before his appointment as Bishop of Lincoln in 1123churches in fresno
    Condos for sale in Toronto
    101276

    Gameteen.net is latest online free 10,000 popular flash games with greatest players, fun games, play now.

    Ow manda aí!
    Vi que conseguiu pegar uma internet aleatória! :p
    eñtão só pedir a ajuda! não precisa pedir não ^^ estarei esperando
    flwz!
    ahh então, eu consegui chocar uns Pokémon com Hidden Power difíceis pra mim usando aquele programa, e um Pokémon com 31 em tudo. Todos em um só dia tentando. Mas é, tem vezes que o frame fica mudando toda hora e isso enche =/

    e eita pro seu DS o_O' é com certeza um problema com o recebedor mesmo, mas nem sei o que pode fazer mesmo =o Pelo menos com paciência vc ainda consegue rodar o jogo... mas aí, se eu fosse você eu não ia desligar o DS não xD só ia fechar ele e colocaria pra carregar quando necessário... isso pode acabar com a bateria, verdade, mas sei lá =/ Você tem ele a muito tempo? Deve ter umas lojinhas daí que concertam videogames, mas eu não arriscaria sem recomendação de alguém ou de um lugar oficial. =/
    Ow você ficou sabendo desse método de RNG Abuse?
    tava fazendo aqui e funciona mesmo o_o É meio complicado de entender de primeira.. mas aí, vale a pena!
    é Phione? ah não sabia! O Mew é muito bom sim! mas não sei se ia valer a pena pagar 15 dólares por ele =/ (por que se fosse comprar Ranch acho que esse ia ser o único motivo de comprar..) Você tem Ranch?!

    mas aí! legal! quando quiser batalhar só me dá um toque que agente vê!! ;D
    não tenho não D= até pensei em comprar quando tava no começo mas aí achei que não ia valer a pena. Não ia usar nem o Mew nem o Manaphy em batalhas. Se desse pra passar de Pokémon de um jogo pra outro (tipo do meu Diamond pro Pearl). eu compraria!
    You go downstairs in the Pokemon Center and go in the first door... and go to the TV and invite the person to Battle Frontier and you will fight it together
    husahushusuha
    ow se preferir me add no MSN, rodfeal@hotmail.com
    daí agente vê!
    mais rápido mais fácil, dá pra falar de mais coisa. desculpa se tô sendo chato ><'
    uhn de evento só tenho um Jirachi, aquele de Bonus Disc do Pokémon Colosseum que eu peguei ANOS atrás. Nada de ataque especial nem nada.. O que você tem a oferecer!? Talvez tenho uns Pokémon bons aqui que te interesse! Treinados tenho um monte aqui. Se valer a pena, posso trocar com você!
    ah, eh q eu acabei de começar a visitar o forum mesmo xD naum prestei ainda muita atenção emtudo e todos xD mas q bom q temos um brasileiro representing como mod xD
    ahhahha verdade! Eu não tô conseguindo me aguentar com as noticias de HG/SS e acabo vendo tudo também! Esse jogo tem tudo pra ser o melhor! =)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top